MarcasPeloMundo_branco

Content House completa 15 anos de atuação

Content House completa 15 anos de atuação. Entrevista com Adrianne Elias, CEO

A Content House, agência especializada em estratégia digital e conteúdo, completa 15 anos de atuação. O Marcas pelo Mundo conversou com Adrianne Elias, CEO, sobre a história e as novidades que vem por aí. Assista!

Iniciar uma agência com foco digital há 15 anos foi um desafio, mas hoje a Content House se destaca como uma agência completa, atuando não apenas no Brasil, mas também em diversos países. Nesta entrevista, Adriane compartilha sobre essa jornada e como é completar 15 anos em um mercado sempre em transformação.

A executiva destaca que a agência nasceu com uma visão pioneira, focada no marketing de conteúdo alinhado com as mudanças que viriam na publicidade. Desde então, a Content House se especializou em oferecer soluções de conteúdo para marcas, antecipando tendências e se adaptando rapidamente às novas plataformas e formatos de comunicação.

Cases de Sucesso e Parcerias Estratégicas

Adriane destaca o case da marca Natural One como um dos mais marcantes da história da empresa. Ao longo de quatro anos de parceria, a Content House ajudou a marca a crescer significativamente no mercado, com estratégias de conteúdo focadas no digital.

Além disso, a recente parceria com o DJ Alok para a campanha do Ovomaltine também é vista como um projeto inovador e promissor. Adriane enfatiza a importância de não apenas criar conteúdo, mas também gerar resultados tangíveis para os negócios dos clientes.

Dicas para o Sucesso no Conteúdo Digital

Adriane compartilhou algumas dicas para marcas que desejam se destacar no ambiente digital. É essencial pensar no conteúdo como um pilar estratégico, alinhado ao seu propósito e aos interesses do público-alvo. Além disso, as marcas devem pensar como criadores de conteúdo, focando em oferecer valor e engajamento aos seus seguidores.

O futuro

Para dar movimento aos próximos passos dessa história, a empresa apresenta novo posicionamento, sua mais nova sede em São Paulo, além de um webcast especial com discussões e insights sobre o futuro da comunicação. A agência pertence ao The Content Group, que também conta com a CoCreators, uma das pioneiras no mercado brasileiro de marketing de influência.

Como parte do processo de rebranding preparado para esse novo momento, as três marcas ganham cara nova. O grupo passa a ter a assinatura “15 years ahead”, destacando o espírito visionário de sua jornada. Já a Content House passa a se guiar pelo conceito “What’s Next” e a CoCreators pela concepção “Who’s Next”, com ambas colocando em evidência seu dinamismo e visão de futuro para desenvolver soluções criativas de comunicação para os mais diferentes contextos, cada uma delas em sua especialidade.

Tik Tok Day by The Content Group

Como parte das comemorações dos 15 anos da empresa, o The Content Gropu realizou o Tik Tok Day, com o propósito principal promover networking, compartilhar os cases de sucesso de 2023 e inspirar grandes marcas que ainda não adotaram estratégias na plataforma.

Estiveram presentes cocriadores e convidados de diversos segmentos do mercado brasileiro. “Unimos o conhecimento de 15 anos em conteúdo estratégico e influência do The Content Group com as possibilidades de interação e resultados já comprovados pelo TikTok.”, diz Adrianne Elias, CEO do The Content Group.

 

 

Veja outras matérias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/parque-eolico-da-honda-energy-chega-a-marca-de-1-milhao-de-carros-produzidos-com-energia-limpa/