MarcasPeloMundo_branco

Pioneer apresenta multimídia premium com tela grande e recursos avançados de conectividade

A Pioneer do Brasil – pioneira e líder na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo – apresenta no país suas mais novas multimídias: os modelos DMH-ZF8550TV e DMH-AF555BT,

A Pioneer do Brasil – pioneira e líder na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo – apresenta no país suas mais novas multimídias: os modelos DMH-ZF8550TV e DMH-AF555BT, com tela grande de 9″.

O dispositivo de multimídia ideal precisa ter não só conexão com o celular, para rodar músicas e receber mensagens enquanto dirige facilitando o dia a dia do usuário, mas também para mostrar mapas e imagens, em geral. Para isso é preciso qualidade, tecnologia e uma interface amigável e intuitiva. “A tela de 9” WSVGA Touchscreen capacitiva das novas multimídias da Pioneer é tão ampla que permite uma melhor visualização dos aplicativos de GPS, por exemplo, ou outras informações que exigem leitura. As imagens são muito poderosas”, ressalta a Gerente de Marketing e Trade MKT da Pioneer do Brasil, Patrícia Mota.

Os produtos entregam recursos e conceitos com qualidade superior, tanto de conectividade, quanto de visualização. Acompanhamos os bastidores de filmagem dos filmes das novas multimídias e um episódio do Minuto Especialista, que aconteceu na Krocokar do Itaim em São Paulo.

Minuto Especialista:

Com linguagem fácil, os vídeos detalham as vantagens das tecnologias embarcadas nas multimídias, subwoofers e produtos da Pioneer. Entre os assuntos abordados estão o espelhamento de tela com Mirroring for Android™, Apple CarPlay™, Android Auto™, segurança, design e diversas curiosidades sobre o mundo de som automotivo. A campanha é focada no digital, com ações no instagram da marca e dos instaladores.

“O instalador é um dos protagonistas na comercialização dos produtos e que muitas pessoas pedem indicações para esses profissionais. Então, levamos a ideia de apostar em marketing de conteúdo relevante, tendo como estrelas da comunicação os próprios instaladores, unindo assim, os departamentos comercial e de marketing”, comenta Vinicius Mancini, fundador da E-Content Lab.

Quem participou do Minuto Especialista durante as gravações acompanhadas pelo Marcas pelo Mundo foi o Andrey Starke Sardo, diretor da Sistencar, que veio de Santa Catarina especialmente para participar do programa.

Andrey comentou que sua relação com a fabricante japonesa é de longa data, antes mesmo de trabalhar na área, e que isso passou de pai para filho. “Meu pai já tinha aparelho da Pioneer, depois vieram os alto-falantes, e a marca sempre remeteu a ótimos produtos. Eu considero a marca referência no mercado de som automotivo”.

A loja Krocokar do Itaim, em São Paulo, é um dos pontos de revenda premium da Pioneer. “A Pioneer faz parte da nossa história. Desde quando a marca chegou ao Brasil, usamos produtos da Pioneer, que sempre foram os melhores e mais fáceis de mexer, que os clientes mais se identificam porque acabam usando mais os benefícios que o rádio tem. É uma marca antiga e muito forte aqui no Brasil. Hoje é a melhor e mais conhecida na parte de som para os automóveis. Não só as multimídias, como os alto-falantes e amplificadores. Tem uma linha completa”, diz Fabio D´Elia, sócio-diretor da Krococar.

A gerente de marketing e trade MKT da Pioneer do Brasil, Patricia Mota, conclui: ” A Pioneer se preocupa muito com a qualidade, conectividade e segurança do condutor no trânsito. Com a multimídia da Pioneer você não precisa mexer no smartphone. Basta entrar e se conectar para mexer em aplicativos de mapas, de música, tudo através da multimídia e, também, por comando de voz. Estamos sempre pensando na conectividade, segurança e entretenimento no seu carro”.

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/pioneer-lanca-multimidia-premium-dmh-zf8550tv-com-recursos-avancados-de-conectividade/