MarcasPeloMundo_branco

Pernambucanas lança campanha “Natal em Família” e traz colaboradores como protagonistas

Pernambucanas lança campanha "Natal em Família" e traz colaboradores como protagonistas.

A Pernambucanas apresenta sua campanha para o Natal, a principal data do varejo brasileiro. Para os clientes, é o momento de reunir a família e os amigos e distribuir presentes, ainda respeitando todos os cuidados. Neste ano, a data traz consigo a esperança do reencontro, ficando perto de quem se gosta e compartilhando momentos inesquecíveis.

Para celebrar esse momento tão importante, a Pernambucanas apresenta a campanha “Natal em Família”, com o mote Juntos Pra o Que Der e Vier. A comunicação reforça o relacionamento próximo que a marca mantém com as famílias brasileiras, o respeito conquistado e a confiança por poder contar com a Pernambucanas em todos os momentos.

Os filmes produzidos trazem os próprios colaboradores da Pernambucanas como protagonistas, além do tradicional jingle “Dezembro vem o Natal”, resgatando a memória afetiva dos brasileiros e fortalecendo a presença da Pernambucanas como parte da família. A comunicação também retrata o espírito da época com os preparativos para deixar a casa pronta para as festas, indica as melhores opções de looks e sugestões para presentear a família e os amigos.

“Com essa campanha queremos celebrar algo muito importante, que é a demonstração do afeto. E não tem data melhor que o Natal para refletir esse sentimento com o reencontro das famílias brasileiras, após um período tão delicado e cheio de renúncias, mas que foram necessárias. Fizemos questão de trazer nossos colaboradores como estrelas do filme, como forma de valorizá-los por todo o comprometimento, além de resgatarmos nosso tão conhecido jingle para que faça parte novamente da noite de Natal das famílias”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A campanha estará no ar até o dia 26 de dezembro e inclui filmes para TV aberta, spots de rádio, OOH (relógios, abrigos de ônibus, Painéis e Bancas Digitais, empenas), mídia programática, estratégia para mídias sociais com veiculação no Linkedin, Instagram, Youtube, Facebook e Tik Tok, além de peças para ponto de venda.

Assista:

Ficha Técnica:

Cliente: Pernambucanas

Campanha: Natal em Família Pernambucanas

Agência: Produtora Pernambucanas

Criação: Clayton Galvão, Igor Néder, Jorge Murtinho, Tiago Monteiro

Mídia: Globo, SBT e Record TV.

Produtora de imagem: Produtora Pernambucanas
Diretor de cena: Clayton Galvão

Produção: Guilherme Tichauer, Andrea Vicente e Thayna Bajo

Diretor de Arte: Tiago Monteiro

Edição: Natali Silverio

Finalizador: Natali Silverio
Color: Natali Silverio

Produtora de som: Limbic Music
Atendimento: Andrea Nero

Maestro: Luiz Portela

Aprovação Cliente: Sérgio Borriello, Flávia Altheman e Sandra Lemos.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/pernambucanas-anuncia-artplan-como-sua-nova-agencia-de-publicidade/