MarcasPeloMundo_branco

#PartiuPraNãoParar: Club Social reforça a marca como aliada da rotina dos jovens

Club Social reforça a marca como aliada da rotina dos jovens.

Club Social apresenta nova campanha #PartiuPraNãoParar com trilha sonora produzida em parceria com o grupo de funk Heavy Baile. A campanha reforça o posicionamento da marca de estar presente na rotina dos jovens para eles não pararem, mostrando como o snack está a todo momento ao lado do seu consumidor.

A campanha digital #PartiuPraNãoParar, criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, mistura momentos de rotina dos jovens ao som eletrônico e as batidas tradicionais perpetuadas pelo funk. No filme, atores e dançarinos mostram momentos de descontração e movimento, em cenas que alternam música, games, esportes e dança, além, claro, dos biscoitos Club Social.

“A essência de Club Social é alimentar a jornada dos consumidores, para que eles não precisem parar quando bate uma fominha. A marca sempre esteve presente na rotina do jovem e nessa campanha reforçamos essa conexão, celebrando as expressões culturais e urbanas e mostrando que elas podem acontecer na rua, mas também em casa”, explica Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.

“A ideia com o #PartiuPraNãoParar é poder repor as energias sem precisar dar uma pausa no que está fazendo. Quando partimos um Club Social (o ato de quebrar o biscoito) podemos continuar dançando, praticando esportes e nos expressando, ele nos ajuda a não parar. E a parceria com o Heavy Baile trouxe toda a autenticidade de um grupo que é referência na cultura urbana”, comenta Pedro Utzeri, Diretor Executivo de Criação da Leo Burnett TM.

Assista:

Ficha Técnica: 

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título: Partiu Pra Não Parar

Produto: Club Social

Anunciante: Mondelez Brasil

CCO: Marcelo Reis

VP de Criação: Pedro Padro

Diretor Geral de Criação: Pedro Utzeri

Criação: Antonio Nogueira, Gabriel Felde, Paula Esteves, Thiago Toledo

Assistente: Camila Trauzola

Conteúdo: Andrezza Aguiar, Ruan Miller, Pamela Moutão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo, Beatriz Jelen e Carlos Lavagnoli

Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Camila Aquino

Diretor de Integração Digital: Denis Gustavo Alves

Atendimento: Fabio Brito, Renata Velloso, Gabriela Ferrante

Operações: Juliana Bonaldo

Mídia: Andrea Hirata, Felipe Arruda, André Hosoume, Gabrielle Alvarenga, Mariana Rossi, Natalia Altomari, Natalie Sebastião, Alini Buchi

Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambros, Douglas Ribiero, Tiago Tateyama

Aprovação: Fabiola Menezes, Silvia Falleiros, Gabriel Chan, Vitoria Rayes, Pedro Studart, Alexandre Nolasco, Gabriela Lima, Gabriel Valle Fernandes, Isabela Araão

Produtora Filme: Delicatessen filmes

Diretora: Lua Voigt

Direção de Fotografia: Marcos Vinicius Roman Ribas

Assistente de Direção: Pedro Henrique Lopes Galiza

Direção de Arte: Daniel Miragem Braga Rangel

Figurino: Julia Hebert Outeiral

Casting: Amanda Michel Schmitz

Sales / Line Producer: Ana Chrysostomo e Rafael de Paula

Produtora Executiva: Luciana Mattar

Coordenadora Executiva: Tathiana Pires

Coordenação De Produção: Grayce Felix e Felipe Cavassin

Pós-produção: PSTVFX

Coordenador De Pós-produção: André Serra

Assistente Coord. Pós-produção: Bruna Veber e Diego Nascimento

Finalizador: Israel Requene

Montadora: Nathalia Kamura

Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design

Criação e produção de trilha: Heavy Baile, Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Coordenação Interna: Monique Munhoz

Atendimento: Christiane Rachel e Renato Castro