Club Social apresenta nova campanha #PartiuPraNãoParar com trilha sonora produzida em parceria com o grupo de funk Heavy Baile. A campanha reforça o posicionamento da marca de estar presente na rotina dos jovens para eles não pararem, mostrando como o snack está a todo momento ao lado do seu consumidor.
A campanha digital #PartiuPraNãoParar, criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, mistura momentos de rotina dos jovens ao som eletrônico e as batidas tradicionais perpetuadas pelo funk. No filme, atores e dançarinos mostram momentos de descontração e movimento, em cenas que alternam música, games, esportes e dança, além, claro, dos biscoitos Club Social.
“A essência de Club Social é alimentar a jornada dos consumidores, para que eles não precisem parar quando bate uma fominha. A marca sempre esteve presente na rotina do jovem e nessa campanha reforçamos essa conexão, celebrando as expressões culturais e urbanas e mostrando que elas podem acontecer na rua, mas também em casa”, explica Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.
“A ideia com o #PartiuPraNãoParar é poder repor as energias sem precisar dar uma pausa no que está fazendo. Quando partimos um Club Social (o ato de quebrar o biscoito) podemos continuar dançando, praticando esportes e nos expressando, ele nos ajuda a não parar. E a parceria com o Heavy Baile trouxe toda a autenticidade de um grupo que é referência na cultura urbana”, comenta Pedro Utzeri, Diretor Executivo de Criação da Leo Burnett TM.
Assista:
Ficha Técnica:
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título: Partiu Pra Não Parar
Produto: Club Social
Anunciante: Mondelez Brasil
CCO: Marcelo Reis
VP de Criação: Pedro Padro
Diretor Geral de Criação: Pedro Utzeri
Criação: Antonio Nogueira, Gabriel Felde, Paula Esteves, Thiago Toledo
Assistente: Camila Trauzola
Conteúdo: Andrezza Aguiar, Ruan Miller, Pamela Moutão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo, Beatriz Jelen e Carlos Lavagnoli
Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Camila Aquino
Diretor de Integração Digital: Denis Gustavo Alves
Atendimento: Fabio Brito, Renata Velloso, Gabriela Ferrante
Operações: Juliana Bonaldo
Mídia: Andrea Hirata, Felipe Arruda, André Hosoume, Gabrielle Alvarenga, Mariana Rossi, Natalia Altomari, Natalie Sebastião, Alini Buchi
Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambros, Douglas Ribiero, Tiago Tateyama
Aprovação: Fabiola Menezes, Silvia Falleiros, Gabriel Chan, Vitoria Rayes, Pedro Studart, Alexandre Nolasco, Gabriela Lima, Gabriel Valle Fernandes, Isabela Araão
Produtora Filme: Delicatessen filmes
Diretora: Lua Voigt
Direção de Fotografia: Marcos Vinicius Roman Ribas
Assistente de Direção: Pedro Henrique Lopes Galiza
Direção de Arte: Daniel Miragem Braga Rangel
Figurino: Julia Hebert Outeiral
Casting: Amanda Michel Schmitz
Sales / Line Producer: Ana Chrysostomo e Rafael de Paula
Produtora Executiva: Luciana Mattar
Coordenadora Executiva: Tathiana Pires
Coordenação De Produção: Grayce Felix e Felipe Cavassin
Pós-produção: PSTVFX
Coordenador De Pós-produção: André Serra
Assistente Coord. Pós-produção: Bruna Veber e Diego Nascimento
Finalizador: Israel Requene
Montadora: Nathalia Kamura
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Criação e produção de trilha: Heavy Baile, Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
Coordenação Interna: Monique Munhoz
Atendimento: Christiane Rachel e Renato Castro