MarcasPeloMundo_branco

Novo Museu do Ipiranga: vamos celebrar os patrocinadores! por Daniel Aguado

Daniel Aguado celebra os patrocinadores do novo Museu do Ipiranga neste artigo, em abertura do museu após nove anos.

Em 7 de setembro de 2022, após nove anos fechado, o novo Museu do Ipiranga reabre as suas portas ao público, num dos maiores projetos de restauração histórica e viabilizado por meio da Lei Rouanet. Como morador do bairro do Ipiranga, tive a oportunidade de acompanhar o andamento dessa grandiosa obra e, por isso, acredito que seja essencial celebrar todas as marcas que patrocinaram a realização desse projeto.

Patrocinadores: BNDES, Bradesco, Caterpillar, Comgas, EDP, EMS, Itaú, Sabesp, Shell, Santander e Vale.

Copatrocinadores: Banco Safra, CSN, Honda, Raízen, Novelis, Pinheiro Neto Advogados, Atlas Schindler, Ultra, Ipiranga, Gerdau, Goldman Sachs, Nortel, Dimensional e B3.

Parceria: Fundação Bando do Brasil.

Empresas Parceiras: GHT, Rede D’Or, Bank of America, Unilever, Too Seguros.

Apoios: Symplá, Autodesk, Instituto Grupo Bandeirantes, USP, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Paulo.

Parceiros de Mídia: Eletromídia, UOL, History Channel, FUSP, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.

Parabéns a todas as marca e a todos os profissionais de marketing que abraçaram essa importante iniciativa, devolvendo ao nosso país um dos mais importantes equipamentos culturais e históricos. Viva os 200 anos da nossa independência! Viva o novo Museu do Ipiranga! Viva os patrocinadores!

Por: Daniel Aguado | https://www.linkedin.com/in/daniel-aguado/

Leia outros artigos:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/deu-match-tv-e-internet-por-daniel-aguado/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/respeitem-o-marketing-por-daniel-aguado/

https://marcaspelomundo.com.br/