Em 7 de setembro de 2022, após nove anos fechado, o novo Museu do Ipiranga reabre as suas portas ao público, num dos maiores projetos de restauração histórica e viabilizado por meio da Lei Rouanet. Como morador do bairro do Ipiranga, tive a oportunidade de acompanhar o andamento dessa grandiosa obra e, por isso, acredito que seja essencial celebrar todas as marcas que patrocinaram a realização desse projeto.
Patrocinadores: BNDES, Bradesco, Caterpillar, Comgas, EDP, EMS, Itaú, Sabesp, Shell, Santander e Vale.
Copatrocinadores: Banco Safra, CSN, Honda, Raízen, Novelis, Pinheiro Neto Advogados, Atlas Schindler, Ultra, Ipiranga, Gerdau, Goldman Sachs, Nortel, Dimensional e B3.
Parceria: Fundação Bando do Brasil.
Empresas Parceiras: GHT, Rede D’Or, Bank of America, Unilever, Too Seguros.
Apoios: Symplá, Autodesk, Instituto Grupo Bandeirantes, USP, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Paulo.
Parceiros de Mídia: Eletromídia, UOL, History Channel, FUSP, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.
Parabéns a todas as marca e a todos os profissionais de marketing que abraçaram essa importante iniciativa, devolvendo ao nosso país um dos mais importantes equipamentos culturais e históricos. Viva os 200 anos da nossa independência! Viva o novo Museu do Ipiranga! Viva os patrocinadores!
Por: Daniel Aguado | https://www.linkedin.com/in/daniel-aguado/
Leia outros artigos:
https://marcaspelomundo.com.br/destaques/deu-match-tv-e-internet-por-daniel-aguado/
https://marcaspelomundo.com.br/destaques/respeitem-o-marketing-por-daniel-aguado/