MarcasPeloMundo_branco

No Dia Mundial do Whisky a Johnnie Walker inova com pré-lançamento

Johnnie Walker lança série e novo Whisky

Neste sábado, 15 de maio, é o Dia Mundial do Whisky. Para celebrar a categoria, a DIAGEO, empresa de produção de bebidas alcoólicas premium – detentora de diversas marcas de scotch whisky como Johnnie Walker, Old Parr, Buchanans, Bulleit, Black & White, White Hors – lança um conteúdo especial para falar sobre o destilado e apresenta uma novidade: Johnnie Blonde, da família de Johnnie Walker, feito para conquistar quem ainda não é fã de whisky.

“O coração da Diageo está no scotch whisky. Nossa principal marca é Johnnie Walker, mas são muitas opções de blendeds e single maltes no portfólio”, conta Juliana Ballarin, Head de Marketing de Scotch na Diageo. “A personalidade do destilado vem despertando muito o interesse dos melhores bartenders do mundo e, ao mesmo tempo, ainda desafia alguns paladares. Por isso, celebramos o Dia Mundial do Whisky apresentando novas formas de consumir, por meio de vídeos, e também com um novo produto, Johnnie Blonde, criado especialmente para a elaboração de drinques”, complementa.

O novo Johnnie Blonde já conquistou uma medalha de ouro na reconhecida competição mundial de bebidas International Spirits Challenge, em dezembro de 2020. Feito para surpreender os amantes do uísque e mudar a maneira de pensar daqueles que não gostam do destilado, Johnnie Blonde é brilhante, vibrante e levemente adociado. Quando misturada com refri de limão , ganha vida tornando-se um drinque refrescante, saboroso e super fácil de fazer. 

Segundo Renata Del Claro, gerente de inovação na Diageo para Brasil, Paraguai e Uruguai, Johnnie Walker sempre foi construído com base no progresso, no desejo de constantemente ultrapassar os limites e explorar novos sabores e texturas. Johnnie Blonde nasceu dessa mesma filosofia. “É um produto feito sob medida para atrair novos consumidores e colocar o whisky definitivamente no repertório daqueles que gostam de consumir drinques. Quem prova, adora!”, diz ela.

Além do lançamento, o canal “Drinks, O Melhor Do The Bar”, que acaba de estrear no serviço de streaming gratuito VIX Filmes e TV, o whisky ganha uma série especial com vídeos curtos sobre a história da marca icônica Johnnie Walker e suas versões – Red Label, Black Label, Gold Label, Green Label, Johnnie Walker 18 anos e Blue Label -, os tipos do destilado e suas diferenças Os conteúdos também mostram um passo a passo de receitas clássicas, misturas inusitadas em coquetéis e de outros drinks para ocasiões especiais, tudo feito pelos bartenders Gabriel Santana, Talita Simões e Adriana Pino.

Johnnie Walker é ua marca que mira nos próximos 200 anos, com inovação de conteúdo e líquido. Confira a campanha recém lançada:

 

Leia outras notícias:

Johnnie Walker traz de forma inédita a campanha de Dia das Mães

Na impossibilidade de bares reais, Johnnie Walker faz ativação no jogo Hydra 1008