Alexandre Vilalba é no novo Diretor de Operações da E-Content Lab

E-Content Lab reforça atuação no mercado

A E-Content Lab acaba de contratar Alexandre Vilalba como seu novo diretor de operações. O histórico de peso do profissional se uniu ao conceito e aos clientes de mesmo porte da empresa, que opera como agência e produtora em São Paulo com o Conteúdo como ferramenta estratégica. Para a nova função, o profissional, que carrega cerca de 30 anos de experiência na área, terá como foco solidificar os pilares que a agência atua.

Para o fundador da empresa, Vinicius Mancini, a chegada de Vilalba representa uma “virada de chave” na E-Content Lab, momento em que a empresa passa a atualizar seus processos para seguir crescendo e entregando ainda mais conteúdo de qualidade e envolvente para as pessoas. “Vilalba irá somar experiência e visão de quem passou por diferentes meios da comunicação, para agregar na expansão de um modelo que está preparado para um mundo em que a mudança é rápida e constante”, diz Mancini.

E-Content Lab reforça atuação no mercado com novo diretor de operações
Vinícius Mancini

“Encontrei na E-Content Lab um lugar com uma base de comunicação sólida, onde a mensagem é moldada de acordo com a informação que o emissor tem a dar, mas sempre no formato que o receptor entenda e sinta que o conteúdo foi feito para ele realmente. Este é o ‘brilho nos olhos’ que quero ter e transmitir aos meus colegas e parceiros no dia a dia”, comenta Vilalba.

Conteúdo – A E-Content Lab nasceu com um importante pilar, o da comunicação com impacto social, fruto de experiências de seu fundador, o professor de Marketing Digital, Vinicius Mancini. Para isso, a empresa pretende alcançar clientes que enxerguem valor nos serviços oferecidos.Somos um laboratório de conteúdo. Nascemos em um tempo em que a comunicação nas redes sociais acontecia de forma orgânica, quando tudo que interessava era a história que estava sendo contada. Para nós, o conteúdo relevante é a espinha dorsal de todo o processo de comunicação nos tempos atuais, seja ele on ou offline. Canais, veículos, displays de mídia e influenciadores são os diferentes caminhos para fazer a mensagem chegar no alvo correto. Sem conteúdo, não há história para contar. Existimos para ajudar as empresas a contarem as suas”, declara Vinicius Mancini.

Conteúdos de sucesso – Com apenas quatro anos de mercado, a E-Content Lab já acumula clientes de peso como as grandes da indústria AOC e Philips, e cases como as campanhas Aprendi Nos Games para a AOC, de 2019, e Meu Nome é Correria para a Philips, do ano passado. Juntas, elas impactaram cerca de 100 milhões de pessoas no ambiente digital.

Uma das mais recentes ações para a marca Philips, foi uma live realizada por Gusttavo Lima, novo embaixador da marca para áudio e vídeo. Na apresentação, o cantor divulgou promoções e os novos fones de ouvido da Philips. Foram mais de 12 milhões de visualizações da live, 460 mil acessos à loja online, resultando em um crescimento de mais de 100 mil seguidores nos canais digitais da marca.

Além de AOC e Philips, a E-Content Lab tem cases desenvolvidos com diversas marcas de outros segmentos, como Camila Klein, Empório Beraldin, entre outros.

 

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