MarcasPeloMundo_branco

NIVEA convida consumidores a contarem loucuras que já fizeram para se bronzear

NIVEA convida consumidores a contarem loucuras que já fizeram para se bronzear.

NIVEA SUN lança a sua nova campanha “Eu Sei” para a linha NIVEA SUN Protect & Bronze, criada pela operação brasileira Leo Burnett/One Touch. A marca reúne o grupo de influenciadores de NIVEA formado por Deborah Secco, Xênia, Paolla Oliveira, Carol Peixinho, Agnes Nunes, Negra Li, Dani Suzuki, Gabi Prioli, Giovanna Lancellotti, MC Soffia, Paola Antonini e Adriane Galisteu para apresentar a linha que está de cara nova, com sua fórmula exclusiva que protege e bronzeia e abre uma conversa com o público sobre as loucuras de verão que já fizeram para manter o bronze perfeito.

 

A campanha conta também com peças digitais e o filme “Eu Sei”, que foi captado no Rio de Janeiro, traz pluralidade do país e será exportado com a assinatura do hub brasileiro de criatividade Leo Burnett/One Touch para países da Europa como Espanha, Itália e Portugal. Em tom divertido, o filme mostra algumas loucuras que os apaixonados por verão fazem para conquistar o bronzeado perfeito. As cenas retratam a diversidade de corpos e inclui também os homens que são apaixonados por pele bronzeada. O objetivo é mostrar que para conquistar o bronzeado, não se pode abrir mão da proteção.

Com mote “eu sei o que você fez pra se bronzear no verão passado”, NIVEA SUN brinca com as diferentes táticas que as pessoas que fazem para conquistar um bronzeado perfeito, incluindo cenas que mostram como os amantes de sol se adaptaram no último ano para pegarem um bronze, mesmo dentro de casa.

Cada pessoa tem uma receita diferente para o bronzeado perfeito, seja cronometrar o tempo de exposição ao sol igualitariamente de cada um dos lados ou dispor espelhos para refletir o sol no corpo. É para esse público vidrado em bronze que NIVEA SUN lança a campanha “Eu sei”, da linha NIVEA SUN Protect & Bronze, que garante o bronzeado perfeito e saudável.

NIVEA SUN, a marca especialista em proteção solar, inspira que os loucos por bronze continuem fazendo suas loucuras, mas reforça que é possível se bronzear e se proteger ao mesmo tempo. NIVEA SUN Protect & Bronze, 2 em 1 tem proteção UVA e UVB, na versão FPS 15 e 30, e aerossol com ativo pró-melanina*, ingrediente que estimula a produção de melanina da pele, proporciona um bronzeado bonito e saudável.

“Quem é apaixonado pelo sol e pelo verão, faz qualquer coisa pelo bronzeado perfeito. Durante a pandemia, essas loucuras se intensificaram. Nossa campanha é bem humorada, com tom divertido e levemente irônico, fazemos referência a todos tipo de loucura que as pessoas fazem durante o verão para abrir uma conversa com esse público. E não para condenar sua atitude, mas para estimular a vontade do consumidor garantindo proteção. Por isso, a campanha lembra que todas as loucuras pelo sol são válidas, a única proibida é se bronzear sem se proteger”, conta Ligia Mendes, Diretora de Criação da Leo Burnett/ One Touch.

Assista:

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: LEO BURNETT/ONE TOUCH

TÍTULO: EU SEI

PRODUTO: NIVEA SUN PROTECT & BRONZE

ANUNCIANTE: BDF NIVEA BRASIL

CCO: MARCELO REIS

VP DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI E VINICIUS STANZIONE

DIRETORAS DE CRIAÇÃO:  ALESSANDRA SADOCK E LIGIA MENDES

REDATOR: ALPHO RAMSAY, LIGIA MENDES

DIRETOR DE ARTE: FERNANDO PATUCCI, GABRIEL MARCONDES

CRIAÇÃO DIGITAL: ALPHO RAMSAY, FERNANDO PATUCCI, HENRIQUE CASTILHO, JULIANA MOREIRA

DIRETORA DE CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR

CONTEÚDO:  BEATRIZ SANTINI, JESSICA RAPOSO, MATHEUS MONTEIRO

DIRETOR DE TECNOLOGIA E ACELERAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA

RTV:  FERNANDA SOUSA / CAMILA AQUINO

ARTBUYER: MAURO MOURA / CRISTIANO GODOY

 

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, TANIA MÜLLER, NATALIA BERNAL, PLINIO CAMPOS E CAROL PAVESI

MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, VILMA MORAIS, MARCELA LIGUORI, MARCELA VIANA, IGOR PARGA, RAFAEL ALONSO

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, MARIE ALONSO, ISABELLA AYUB, PATRICIA CIOFFOLETTI, FABIANA ALBANESE, GABRIELA CASTANHO

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, LEANDRO BERNARDINO, MAR FACCIOLLA.

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Andrea Bó,  Rachid Antun, Lais Sangalo , Juliana Silveira , Melina Navarro e Felipe Roschel

 

PRODUTORA DE FILME:  CORAZON FILMES

Diretor de cena: Bruno Shintate

Diretor de Fotografia: Daniel Venosa

Fotografia Digital: Tristian Pae

Diretora de Arte: Nathalia Siqueira

Assistente de Direção I: Camila Gentile

Assistente de Direção II: Marta Miranda e Laura Rubio

Direção Executiva: Renato Chabuh e Igor Ferreira

Atendimento: Maria Eugênia (Mariê), Jessy Thomaz e Carol Azambuja

Coordenadora de Produção: Ju Sigolo

Assistente de Coordenação: Daniela Mazer

Diretor de Produção: Bernie Walbeny

Coordenador de Pós Produção: Fernando Souza

Montador: Victor Cohen

Finalização: Warriors

Finalizador: Miguel Lima

Color: Acauan Pastore

 

Fotografia Still: Alexandre Furcolini

 

 

PRODUTORA DE SOM: A9 ÁUDIO

Direção Musical: Apollo Nove

Produção Musical: Douglas Couto

Atendimento: Guta Lima

Coordenação: Renata Rodriguez

Locução Nacional: Drika Lima

Locução guia inglês: Drika Lima

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/nivea-e-feira-preta-comemoram-o-dia-nacional-do-samba-com-teresa-cristina/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/nivea-e-misci-se-juntam-para-lancar-look-inspirado-em-antitranspirante/