Xiaomi usa música de cantor baiano para comemorar chegada em Salvador

Xiaomi usa música de cantor baiano para comemorar chegada em Salvador.

Nesta segunda-feira (13), a empresa de tecnologia Xiaomi inaugura a sua primeira loja física do Nordeste – e conta com a parceria da Sua Música, a maior plataforma de música da região. Juntas, as marcas pensaram em uma ação voltada para a cultura baiana.

A inauguração será no Salvador Shopping, e para maior conexão com a cidade, a Sua Música criou uma campanha que conta com uma playlist exclusiva para a Xiaomi, chamada “É hit na Bahia”, composta principalmente com músicas que estão bombando na região.

Além disso, a plataforma de streaming selecionou o artista Thiago Aquino, sensação atual da Bahia, para interpretar a música “Hoje Vai Dar Bom”, composta por Rafinha RSQ para celebrar a chegada da marca chinesa à capital baiana. Na letra, Aquino enfatiza a parceria da empresa de tecnologia com a Sua Música: “O meu celular Xiaomi tocou / Era você ligando, amor/ Aumenta o volume desse som/ É porque hoje vai dar bom”

O hit já está disponível no aplicativo da Sua Música e ainda vai ganhar um clipe e uma coreografia especial, criada pelo grupo Mete Dança, que também faz parte da empresa nordestina.

Essa não é a primeira vez que a plataforma de streaming de música mais utilizada no Nordeste ajuda marcas a se conectarem com relevância e legitimidade com o público da região. Como conta a diretora comercial da Sua Música, Marcela d’Arrochella: “Nós somos uma empresa que nasceu no Nordeste e há mais de 10 anos trabalhamos com entretenimento na região. Conhecemos a fundo o público nordestino e entendemos a melhor linguagem e formato para se conectar com pertinência com ele. Por isso, já ajudamos diversas marcas como Engov After, Bohemia, Pepsico e, agora, Xiaomi a trazerem um sabor local para as campanhas publicitárias que faz toda a diferença para os resultados.”