NIVEA e Misci se juntam para lançar look inspirado em antitranspirante

NIVEA anuncia collab com a marca brasileira Misci, de Airon Martin, com a criação de um look exclusivo da coleção Fuxico Lanches.

A NIVEA, dando sequência na campanha #EssaRoupaTemHistoria, de relançamento do antitranspirante NIVEA Black & White, anuncia collab com a marca brasileira de design multidisciplinar Misci, de Airon Martin, com a criação de um look exclusivo da coleção Fuxico Lanches. A parceria visa amplificar a comunicação dos atributos funcionais do antitranspirante, que protege as roupas contra manchas, com fórmula patenteada e proteção 5x anti: odor, suor, irritação, manchas e resíduos, com o cuidado e hidratação de NIVEA na pele da axila.

Desenvolvido com tecido à base de fios de algodão orgânicos, produzidos por cooperativas da Paraíba, o look é composto por calça e jaqueta brancos, e devido à delicadeza do tecido sustentável, desenvolvido pela Misci, são itens que precisam de cuidados ainda maiores quando falamos sobre proteção antimanchas nas roupas.

“O relançamento dos antitranspirantes da linha B&W tem como proposta dialogar sobre a importância da roupa para as pessoas, como estas peças carregam memórias afetivas e contam histórias, e exatamente por isso merecem um cuidado especial, como que damos para a nossa pele. Criar esta collab junto com a Misci, marca brasileira sustentável, reforça a importância que NIVEA dá para o cuidado com as pessoas, que se estende também às roupas, além de demonstrar nosso apoio à moda nacional”, comenta Rachid Antun groupper de Comunicação & Mídia da NIVEA BRASIL.

“No meu processo de criação eu sempre imagino onde essa peça será usada e quais narrativas irão criar ela. Acredito que a roupa deva ser uma extensão da personalidade, que ajude a reforçar a identidade, e que vestir uma peça minha dê liberdade a pessoa de ser além do que ela esteja vestindo”, conta o designer e diretor criativo da Misci, Airon Martin.

Além da collab, NIVEA elegeu um time poderoso para resgatar memórias afetivas com relação a peças de roupa que marcaram suas histórias, dando vida à campanha de mote criativo #EssaRoupaTemHistória. Ivete Sangalo, Willian, do Corinthians, Adriane Galisteu, Gih Lancellotti, Formiga, do São Paulo, estão entre os mais de 40 nomes selecionados, entre: celebridades, jogadores de futebol e influenciadores de moda e lifestyle, para falar sobre a importância de cuidar das roupas, como se fossem sua segunda pele, e reforça os diferenciais da linha NIVEA Black & White.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/nivea-lanca-projeto-especial-em-parceria-com-a-cantora-teresa-cristina/

https://marcaspelomundo.com.br/

Microfones - Liberdade, Liberdade! por Daniel Aguado

Liberdade, liberdade!

Recentemente, a juíza Cristina Feijó, da 33ª vara cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, proibiu a Globo de divulgar informações e documentos