Nissan ilumina o céu de São Paulo para lançamento do novo Nissan Kicks

Nissan ilumina o céu de São Paulo para lançamento do novo Kicks.

O céu de São Paulo ficou mais iluminado na noite da última quinta-feira (25), e quem mora próximo ao Jockey Club de São Paulo viu “objetos dançantes” voando nos arredores. O evento de lançamento do Novo Nissan Kicks contou com a tecnologia para se aproximar do seu público que, além de conhecer em primeira mão os detalhes do novo modelo, pôde conferir um show de drones, o pocket show do DJ e produtor Bruno Martini e os executivos da marca apresentando detalhes do modelo do SUV.

Sob o conceito “Ative sua Atitude”, o Novo Nissan Kicks ganhou evento de lançamento que mistura música e tecnologia. Em ação, a marca transformou o céu na maior tela do mundo usando 400 drones a aproximadamente 120 metros do chão em movimentos sincronizados, iluminando e proporcionando um show para quem assistia ao evento. Logo da marca, formato de um carro e saudações ao público foram algumas acrobacias apresentadas.

Além de design, conforto e segurança, o Novo Nissan Kicks conta com o sistema de som Bose Personal Space, da reconhecida fabricante de áudio Bose que, além de entregar qualidade superior, inova com um sistema exclusivo no segmento capaz de possibilitar uma experiência 360 graus de som envolvente.

E para já estrear o sistema de som no Brasil, a marca fecha uma parceria com um desafio inédito: uma música feita com base nos sons do carro desenvolvida pelo novo embaixador para a marca, o DJ e produtor musical Bruno Martini, criador da música brasileira mais escutada no mundo e responsável pelo novo single exclusivamente inspirado no Novo Nissan Kicks. Os sons do carro foram captados pelo próprio Bruno, que tratou de mixar e criar um hit de pegada eletrônica e dançante, que estará disponível nas plataformas digitais em breve.

“Quisemos fazer um lançamento bem diferente.  Não somente no jeito de apresentar um novo produto, mas fazer dele entretenimento, mostrar de dentro para fora, colocar um show internacional nunca antes visto na América Latina E a criação de uma música inédita que utiliza sons do produto”, comenta Humberto Gómez, diretor de marketing da Nissan Brasil.

Durante o evento online, a montadora também tratou de oferecer uma experiência imersiva do novo modelo. Utilizando tecnologia 3D, foram colocados em evidência os principais atributos do Novo Nissan Kicks, a apresentação também teve efeitos tipo realidade aumentada para que nenhum detalhe passasse despercebido, mostrando o carro de dentro para fora.

A companhia contou com o suporte estratégico, criativo e de comunicação da Lew’Lara\TBWA.

Assista:

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/mensagens-sobre-segmento-de-sedans-viram-camuflagem-no-novo-nissan-versa/