Nivea MEN renova patrocínio para a Copa do Nordeste 2021

Nivea MEN renova patrocínio para a Copa do Nordeste 2021.

O maior campeonato regional do país começa neste final de semana. A Copa do Nordeste reúne 16 equipes da região – classificadas a partir dos Estaduais e do ranking da CBF – em jogos imperdíveis. Para celebrar uma das grandes paixões do brasileiro, Nivea MEN anuncia o patrocínio da competição pelo segundo ano, com destaque para a linha DEEP, em uma parceria que enaltece a cultura e o futebol nordestinos.

Para Ligia Annunziato, head de Trade e Marketing da Nivea para Norte e Nordeste, a parceria com a Copa do Nordeste reforça o compromisso da marca com a região. “Estamos felizes de, em mais uma edição, nos unirmos à Copa do Nordeste, considerado o maior campeonato regional do mundo. A competição mobiliza milhões de torcedores apaixonados e destaca a força do futebol e da cultura do Nordeste, região importante para nós e onde temos grandes projetos”, comenta.

A marca optou pela linha Nivea MEN DEEP, que reflete toda a atitude presente no futebol. O patrocínio contará com diversas ativações ao longo da competição. Nos estádios, terá inserções das telas de LED e placas ao redor do campo nos jogos transmitidos na TV aberta, por assinatura e pelo aplicativo NordesteFC.

A marca ainda estará presente em ativações no aplicativo, com vinhetas, textos e inserções, nas redes sociais do campeonato e no LampiON, novidade deste ano, que permitirá que os torcedores acompanhem jogos simultâneos com ativações customizadas nas redes sociais da Copa do Nordeste e no NordesteFC.

A primeira rodada da Lampions – como é conhecida carinhosamente – ocorre neste sábado (27) com três jogos transmitidos pelo SBT Nordeste, pela Fox Sports e pelo aplicativo NordesteFC: EC Vitória x Santa Cruz, Botafogo-PB x 4 de julho e Altos x Confiança.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/nivea-convida-as-consumidoras-a-viverem-intensamente/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/paolla-oliveira-e-xenia-franca-estrelam-campanha-de-nivea-deomilk/