Monange dá voz às mulheres para falarem de suas profissões  

Monange dá voz às mulheres para falarem de suas profissões.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Com um calendário de ativações digitais idealizada pela Lew’Lara\TBWA, Monange – marca pertencente ao Grupo Coty no Brasil – apresenta nesse mês de março uma agenda especial em comemoração ao mês da Mulher, abrindo diálogo sobre o papel da intuição na escolha de suas carreiras, incluindo aquelas que ocupam cargos majoritariamente ocupados por homens.

Para isso, a marca convidou cinco influenciadoras que atuam em áreas majoritariamente exercidas por homens como marcenaria, pesca esportiva, entre outras, para provar que a presença feminina já é representativa e que, sim, há lugar de fala para elas. Entre elas, a marceneira Paloma Cipriano, a goleira Aline Reis, a sertaneja Maria Clara, a pescadora esportiva Karina Ribeiro, a motorista de caminhão Vanessa Mariano e a participação especial de uma Operadora de Empilhadeira do centro de distribuição do Grupo Coty no Brasil. Para dar início ao calendário, além de comemorar o dia internacional da mulher, a marca lança o vídeo manifesto, disponível nos canais oficiais de Monange.

“Monange quer dar voz à essas profissionais que foram fiéis ao coração, tomando a decisão de escolher o trabalho dos seus sonhos, seguindo a intuição e fazendo o que gostam e se tornando referências no segmento em que trabalham”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing do Grupo Coty.

O objetivo é reforçar a importância de a mulher confiar na sua intuição e fazer suas próprias escolhas, independentemente de qualquer pressão social. “Queremos dar ainda mais voz, protagonismo e visibilidade para essas mulheres, afinal, não há profissão que não foi feita para a mulher”, pontua Regiane Bueno.

“Essa é uma ação que apoia o uso da intuição feminina na busca pela profissão. É uma ideia de empoderamento, que mostra que a mulher pode ser o que quiser. No calendário de Monange, todas as profissões estarão no feminino, trazendo pertencimento logo de cara para as mulheres”, completa Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA

 

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Monange

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Marilu Rodrigues

Direção de Arte: Àile Pires

Redação: Flávio Cherem

Negócios: Ricardo Munhoz, Thiago Barboza, Mateus Laurino, Maria Luiza Bardauil, Rafael Almeida

Estratégia: Raquel Messias, Thiago Lia e Raissa Santos

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Marina Signori, Andressa Fragali e Gabriel Batista

Projetos: Henrique Salvadori, Retana Abbud e Richard Reis

Produção de RTV: Izabel Soares e Isabela Torquato

Editor: Gustavo Murbach

Produtora: MOVE

Conteúdo: Marcela Calura e Thais Malta

Influenciadores: Spark

Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Gabriela França, Aline Spagnol, Kim Lopes e Flavio Barolli

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp