Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto.

Com mais de duas décadas de experiência em e-commerce e desenvolvimento de negócios, Marcela construiu uma trajetória consistente em empresas de grande porte e em projetos de alcance global. Seu movimento mais recente foi na VTEX, onde liderou a área global de Live Commerce e conduziu iniciativas para clientes no Brasil e no exterior, incluindo ações realizadas com o Real Madrid, na Espanha.

Ao longo da carreira, também integrou times de empresas como B2W, Dufry Duty Free, Claro, NBA, Ricardo Eletro e Rappi, sempre com atuação voltada à inovação, crescimento e performance.

Em 2025, foi reconhecida pela ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) como a melhor profissional de Sales e Marketing do país, reforçando sua relevância no setor. Marcela é formada em Administração de Empresas pela ESPM, possui MBA em Gestão Comercial pela FGV e participou de programas internacionais de business pela University of California, San Diego (UCSD).

“O Live Commerce hoje é uma das principais alavancas de crescimento para marcas e varejistas. É um mercado em plena expansão, e acredito muito na combinação entre conteúdo, tecnologia e performance que a Play2Shop pode oferecer a este segmento. Essa é uma proposta que também conversa muito com o momento que estou vivendo na minha carreira, de buscar novos desafios onde eu possa construir, testar e fazer as coisas acontecerem de verdade”, afirma Marcela.

Para Gabriela Comazzetto, a chegada da executiva amplia a capacidade da empresa de atender às demandas do mercado. “A Marcela reúne experiência, visão estratégica e profundo conhecimento em nossa área de atuação. Sua chegada fortalece ainda mais nossa capacidade de entregar soluções inovadoras para os nossos clientes, acelerando o crescimento da Play2Shop no mercado”, destaca.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo