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Marketing do Outback – “Adoramos proporcionar momentos de diversão para as pessoas”, Renata Lamarco

Elisangela Peres conversou com Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

Elisangela Peres conversou com Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

Na entrevista, Renata conta sobre a nova campanha de marketing, intitulada Hoje Pode. Assinada pelas agências Santa Clara e VMLY&R, a comunicação convida as pessoas a se permitirem e mergulharem de cabeça na vibe positiva e cheia de humor que a marca entrega em seus restaurantes e no delivery.

A campanha conta com seis filmes gravados exclusivamente pelo celular e traz uma música produzida com exclusividade para a comunicação. A ação trará 10 influenciadores digitais mostrando seus momentos de disrupção, dançando ao som do novo hit do Outback e convidando as pessoas a se desligarem do piloto automático e espalharem mais sabor, originalidade e autenticidade por aí, animando as redes sociais e compartilhando seus próprios vídeos com a tag #HojePodeOutback.

Renata, comenta, também, sobre o lançamento da marca para a Páscoa Outback. A sobremesa ‘Páscoa Do It Yourself’, permite que o consumidor monte do jeito que quiser seu ovo de páscoa. A caixa é composta por duas bandas de chocolate meio amargo, brownies de chocolate thunder e de Havanna thunder e, para finalizar, calda de chocolate, calda de doce de leite Havanna e crumbles de brownie Havanna thunder.

A executiva aborda, ainda, o relacionamento da marca com o público jovem e a entrada no mundo dos games, o lançamento de Aussie Grill e as dificuldades enfrentadas pelo varejo durante a pandemia. Assista!

“A gente entendeu que a marca não é sobre ir ao restaurante. A marca é sobre tudo que envolve a experiência, sobre a quebra de rotina”.

“Lançamos a campanha HOJE PODE. A ideia é mostrar o quanto a marca pode estar presente neste momento”.

“Quisemos trazer algo diferente para a Páscoa, que envolve uma experiência em casa”.

“O Outback tem uma relação muito próxima com o público jovem”.

“Escalamos o delivery muito rápido”.

“Nunca tivemos tão abertos para olhar a disrupção”.

“2021 será um ano de reinvenção”.

Sobre a marca: O Outback Steakhouse possui 111 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que com ainda com as marcas Abbraccio e Aussie Grill no País.

 

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