Elisangela Peres entrevista Laura Parkinson, diretora da marca L´Oréal Paris Brasil. No bate-papo, a executiva conta sobre as ações da empresa, que é uma das líderes globais de cosméticos, fala sobre o mercado de beleza e os lançamentos para esse ano.
Laura comenta, também, sobre a campanha criada pela agência Artplan. Com o conceito “Juntas, valemos muito mais”, a marca busca reforçar o posicionamento global “Porque você vale muito”, ao trazer o poder da sororidade feminina. O objetivo do projeto é ajudar as mulheres a manterem a autoestima e a estimularem uma rede de guardiãs do autocuidado e beleza, começando pelas novas integrantes do Clube de Influenciadoras de L’Oréal.
Assista!
“O mercado de beleza tende a sofrer menos e voltar mais rápido em momentos de crises”.
“Mais do que tudo, quando você se sente bem, é capaz de se cuidar melhor e cuidar melhor dos outros”.
“A coloração em casa foi um boom no período de quarentena”.
“Nós, da L´Oréal Paris, mudamos totalmente nosso plano de comunicação para suportar as consumidoras neste momento”.
“Umas das coisas que é prioridade para a L´Oréal Paris é aumentar a proximidade com as consumidoras brasileiras”.
“L´Oréal Paris há mais de 100 anos vem apoiando as causas femininas no mundo e tem uma assinatura que é muito importante: porque você vale muito.”
“Os consumidores estão mais engajados e esperam que as marcas também estejam mais engajadas com a sociedade”.
“O mercado de Hair Care brasileiro é o que mais inova no mundo”.
“A gente quer incentivar o crescimento da beleza no Brasil”.