MarcasPeloMundo_branco

Marketing da Bauducco – Marca aposta em portfólio presenteável para a Páscoa

Marketing da Bauducco - Marca aposta em portfólio presenteável para a Páscoa. Entrevista com Juliana Corá

A Bauducco é uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil. Fundada em 1952, é líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Além disso, é umas das maiores produtoras de panettones do mundo.

A empresa possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 200 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Atualmente, a marca possui 10 lojas próprias da Bauducco e 135 Casas Bauducco.

Para essa Páscoa, a Bauducco quer reforçar seu protagonismo e lança a campanha “Nesta Páscoa, dê presentes Bauducco”, desenvolvida pela agência CB+B.

Com um portfólio exclusivo que une as tradicionais Colomba Pascal® e Chocolomba® a um mix de produtos presenteáveis, a marca realizou seu maior plano de merchandising dos últimos anos para a Páscoa, com ações em TV’s, com inserções nos programas “Domingão”, “Mais Você”, “Encontro”, “É de Casa”, “Caldeirão” e “Altas Horas”.

São Paulo foi escolhida para estampar o out-of-home da marca. Essa ativação traz novos pontos de contato e presença da marca junto a jornada de consumo dos clientes. Ao todo, são 600 faces de abrigo de ônibus espelhadas pela cidade, sendo 300 próximo a roteiros de supermercados. Além disso, os elevadores de diversos edifícios residenciais da cidade foram escolhidos pela Bauducco® para atingir seus consumidores.

“A Bauducco é sinônimo de presente no Natal e nosso objetivo é construir esse protagonismo também para a Páscoa. Para isso, trazemos um portfólio completo com opções para todos os gostos e bolsos”, comenta Juliana Corá, gerente executiva de marketing da Bauducco.

As Colombas são preparadas com o mesmo cuidado e carinho dos tradicionais panettones. As receitas, inclusive, levam a mesma massa Madre e fermentação natural dos produtos de Natal, como Panettone e Chottone.

Confira entrevista com Juliana Corá, gerente executiva de marketing da Bauducco.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/?s=bauducco