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KitKat anuncia estreia no Rock In Rio Brasil com música co-criada pela Geração Z

KitKat anuncia estreia no Rock In Rio Brasil com música co-criada pela Geração Z.

“Let’s Rock The Break”, campanha assinada pela GUT São Paulo para KitKat, anuncia a estreia da marca como patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2022. Para se comunicar com o público, KitKat convidou Jão, fenômeno da cena pop, para interpretar a trilha que fala sobre como cada um vai curtir ao máximo o maior festival de música e entretenimento do planeta.

O título “Let’s Rock The Break” faz uma alusão ao slogan “Have a Break, Have a KitKat” já conhecido do público: “A Gen Z vai elevar o famoso break de KitKat à potência máxima durante o Rock in Rio Brasil 2022. Essa geração perdeu momentos sociais importantes nos últimos anos, e a volta do festival precisa ser sinônimo de diversão ao extremo. Por isso, “Let’s Rock the Break” acaba sendo mais que um conceito ou uma música, é um convite para galera curtir tudo o que sempre quis.” Dolores de Pauli, diretora de contas da GUT São Paulo.

O festival é sinônimo de diversidade, assim como a nova geração que se recusa a se encaixar em padrões. Em parceria com KitKat, Jão perguntou pra sua base de fãs o que eles estavam mais ansiosos pra fazer no Rock in Rio Brasil 2022. As respostas inspiraram a marca a criar uma música, chamada “Let’s Rock The Break” que foi interpretada pelo cantor. Essa música retrata tudo o que essa galera espera fazer e é também um convite a curtir tudo o que o festival tem a oferecer.

Os influenciadores Pepê Barbosa e Laura Castro foram escolhidos para, junto ao próprio Jão, liderar esse movimento que convida à diversão livre de qualquer padrão. Eles vão usar suas redes sociais para convidar o público a curtir ao máximo o Rock In Rio Brasil 2022, cada um à sua maneira.

“É por meio de parcerias como essa, assim como a feita com Now United no ano passado, que reforçamos o momento da marca no Brasil apresentando inovações inspiradas nos territórios mais cobiçados pelo target, como entretenimento e música”, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.

A campanha foi lançada no dia 8 de junho, em TV aberta, rádio e nas principais plataformas digitais. A música será também disponibilizada no Spotify e mais tarde, no dia 20, o público verá pela primeira vez o clipe estrelado por Jão que será disponibilizado no Youtube.

KitKat vai realizar também uma promoção inédita com sorteios semanais para curtir 7 dias VIP de festival, por conta da marca: ingresso, hospedagem, alimentação e passagens para os vencedores e um acompanhante. Os participantes também concorrerão a 250 pares de ingressos para o gramado ou kits com caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin através de sorteios instantâneo.