MarcasPeloMundo_branco

JBL lança campanha “Dê o Play!”

JBL lança campanha “Dê o Play!”

Nos últimos 76 anos, a JBL ousou o mundo para ouvir. E, atualmente, a maneira como ousamos assumiu um significado mais imersivo. Uma ousadia que vai além dos desafios extremos, priorizando um espaço onde podemos ser, sem desculpas, nós mesmos. Inspirada na Geração Z e seu comportamento objetivo e autêntico, a campanha “Dare To Listen” foi traduzida para “Dê o Play!” no Brasil, reforçando a inclusão e o compartilhamento de interesses que aproximam diferentes gerações, através da melhor experiência de áudio que a JBL proporciona.

Com a participação de Doja Cat, a campanha destaca os produtos da JBL e incentiva os consumidores a serem mais autênticos. A marca é uma aliada das vidas fluídas e não filtradas da geração Z – porque assim como seus consumidores a JBL ousa. Símbolo dessa juventude conectada e com uma forte presença visual, Cat foi a mais recente superestrela escolhida para ser embaixadora da JBL, juntando-se a uma lista icônica, com BebeRexha, DJ Martin Garrix e o jogador de basquete Giannis Antetokounmpo.

Dona dos hits “Kiss Me More” e “Say So”, a rapper, cantora, compositora e produtora musical é um fenômeno pop, impulsionando importantes transformações na maneira de pensar e consumir música. Estrela pop definidora da Geração Z, Doja Cat se conecta diretamente com a campanha “Dê o Play!”, com sua personalidade ousada e humor excêntrico que geram uma conexão profunda e significativa com seus fãs. De maneira inclusiva e autêntica, JBL e Doja se unem em grande estilo, com foco em diferentes vozes, reforçando a individualidade por meio da expressão pessoal de maneiras diversificadas.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/jbl-inicia-parceria-com-cheil-brasil-para-projetos-de-varejo/