“Eu Quero Mais” é a nova campanha da Salon Line

"Eu Quero Mais" é a nova campanha da Salon Line.

A Salon Line é uma empresa já conhecida pelas suas peças publicitárias que abordam temas importantes e que estão em alta na sociedade, como o empoderamento feminino – essas pautas sempre estiveram presentes na comunicação com os seus consumidores. E para a primeira peça do ano não poderia ser diferente: a marca escolheu falar mais uma vez sobre o papel da mulher na sociedade e questionar o que ainda falta.

A campanha “Eu Quero Mais” é inspirada nas divas do pop e leva seu manifesto em forma de música, com frases como: “Quero um mundo diferente pensado para as meninas”, “Quero ser ouvida, agora sem demora”, “Quero viver e ver que o melhor está para acontecer”. A voz da campanha são das cantoras Bia Sá e Yas Rodrigues, ambas reveladas pelo projeto da marca “Me Grava Salon Line”

Para Kamila Fonseca, diretora de marketing da Salon Line, “sempre incentivamos a autoestima feminina, além disso, trazemos assuntos importantes a serem debatidos. Para a primeira campanha do ano não poderia ser diferente. A sociedade já é um pouco mais justa para as mulheres, mas está longe de ser o ideal, ainda precisamos trilhar um caminho muito grande”.

Alexandre Manisck, diretor de criação da campanha, comenta: “Começamos 2022 com uma mensagem de otimismo e um convite para as consumidoras: queremos mais. Em 2021 declaramos que as mulheres juntas têm mais poder, que o futuro é feminino. E as mulheres querem mais! Nós estamos sempre atentos e dando ouvidos a tudo que é importante para elas. Através da música e da dança, celebramos a chegada desse ano cheios de otimismo e esperando um futuro melhor e mais feminino”.

A peça ficará no ar até o final de março e pode ser conferida nas redes sociais da marca.

Assista:

Ficha Técnica:

Direção: Felipe Hellmeister

Line Producer: Mariana Barbiellini – Maribê

Assistente de Direção: Caru Guariento

Dir. de Fotografia: Will Etchebehere

Dir. de Arte: Billy Castilho

Dir. de Produção: Cris Moura

Produção: Dani Guedes

Produção de elenco: Fernanda Salen

Figurino: Vinnie Pizzingrilli

Maquiagem: Alma Negrot

Coreografa: Bella Fernandes

Coordenação de Pós/ Finalização: André Carvalho

Montador: Rodolfo Ponzio

Motion: Vinicius kahan

Correção de Cor: Psychonlook

Produtora de Som: Banker / Max de CastroCriação e direção de criação: Alexandre Manisck Planejamento e aprovação: Kamila Fonseca, Vivian Artigas e Giovanna Morrell

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/salon-line-entra-no-mercado-de-skincare/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/salon-line-exalta-cabelo-cacheado-e-crespo/

O fim do trade marketing? por Daniel Aguado

O fim do trade marketing?

A pandemia do novo coronavírus acelerou a digitalização de quase todos os segmentos da economia. Aquelas empresas que ainda relutavam ou enfrentavam dificuldades para incorporarem