Salon Line entra no mercado de skincare

Salon Line entra no mercado de skincare.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Salon Line já é uma empresa conhecida pelos seus cosméticos capilares, agora a marca anunciou pelas suas redes sociais uma campanha com a nova linha de produtos chamada Tiye, voltada 100% para o skincare. O diferencial é que a linha foi desenvolvida e pensada para as necessidades específicas da pele preta.

Com voz e participação da Mc Martina, rapper do complexo do Alemão, a campanha tem o intuito de exaltar a pele preta em suas mais diversas singularidades, características únicas e beleza, a começar pela frase “A pele preta não é alegoria, somos belezas, ancestralidade e pura poesia”. A identidade visual da peça é a mesma das embalagens de Tiye.

Para Alexandre Manisck, diretor de criação da Salon Line, “Tyie é um divisor de águas na história da Salon Line e na nossa comunicação. Lançar uma linha de skincare que valoriza ainda mais a pele preta, vem apenas corroborar toda construção de imagem que já fazemos na categoria de cabelo. E para ser ainda mais legítimo, chamamos a MC Martina, uma poeta que vem do Complexo do Alemão, para escrever esse manifesto da beleza da pele preta. E um elenco incrível, de gente linda que representa um pouco da variedade e da beleza da pele preta no Brasil. Uma campanha toda feita em casa, pensada em cada detalhe.

Para reforçar ainda mais o lançamento dessa nova linha a marca está fazendo uma campanha de marketing de influência com os influenciadores: Thamires Rangel, Kenya Borges, Camila Nunes, Damata, Gabi Almeida, João Pedrosa (ex-bbb21), Dhully Zanela, Aline Whirley, Fatou Ndiaye, Kamila Albino, Wanderlan Nascimento, Katú Mirim, Cecilia, Vitória Ribeiro, Jacy Lima, Thays Pires e Nanah.

Veja:

Ficha Técnica:

Criação: Alexandre Manisck

Direção: Alexandre Manisck

Cinematografia: Marcelo Oliveira

Storyboard: Gabriel Alves

Edição: Gabriel Alves

Colorização: Gabriel Alves

Cenografia: Marco di Giorgio

Modelos: Hutu Agency

Beauty: Estephane Luz

Produção executiva: Rita Dias

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.