Ipiranga lança concurso que proporciona a ida ao Rock in Rio

Ipiranga lança concurso que proporciona a ida ao Rock in Rio.

A Ipiranga é patrocinadora do Rock in Rio Brasil mais uma vez e acaba de lançar um concurso que terá como premiação 150 ingressos de gramado para o festival de 2022. Para participar da ação “Histórias que também começam lá”, os interessados terão que usar a criatividade e as memórias de suas histórias com a marca.

Por texto, com foto ou vídeo, o participante terá que contar uma história que tenha começado em um dos postos da bandeira Ipiranga e terminado em um grande momento – seja um show, evento, festival, entre outros. O texto deverá ter até 2 (dois) mil caracteres, pode ser acompanhado ou não de uma foto, ou de um vídeo de até 45 (quarenta e cinco) segundos. Com base na criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto, uma comissão interna irá avaliar os conteúdos e selecionar as melhores histórias para ganhar os ingressos.

A partir do dia 3 de fevereiro, a cada semana, nove histórias serão escolhidas pela comissão técnica. Cada uma delas ganha um par de ingressos de gramado – em sete semanas de concurso, serão 63 histórias premiadas.

Depois de selecionadas, as 63 melhores histórias irão para votação popular, a ser realizada no site https://historiasquesotemla.com.br/promocao/rir. Elas serão avaliadas pelo público e as primeiras mais votadas ganharão mais ingressos de acordo com a colocação de cada uma. O primeiro lugar com mais votos populares ganhará mais seis pares de ingressos de gramado, o segundo lugar, mais quatro pares, e o terceiro, mais dois pares de ingressos de gramado. A votação popular para escolher as três melhores histórias acontece entre os dias 24 e 30 de março. O resultado da votação será anunciado no dia 5 de abril, às 18h.

Ogilvy reestrutura área de Data Intelligence e reforça equipe.

Ogilvy reestrutura área de Data Intelligence e reforça equipe

Liderada por Viviane Sbrana, a área de Data Intelligence da Ogilvy Brasil passa por reestruturação para seguir alinhada às tendências globais do mercado de comunicação. Com o movimento, novos integrantes chegam ao time. Para reforçar a vertical, que tem se mostrado cada vez mais estratégica para as marcas devido as