MarcasPeloMundo_branco

Em campanha, Chef Felipe Bronze avalia a lasanha Sadia

Em campanha, Chef Felipe Bronze avalia a lasanha Sadia

A Sadia lançou uma nova campanha com o Chef Felipe Bronze como garoto propaganda e a lasanha Sadia como protagonista. Na peça, o Chef divide a cena com sua esposa, a sommelier Cecília Aldaz, e brinca com o fato de um Top Chef ter o hábito de avaliar tudo o que vê pela frente, inclusive os pratos saboreados em casa. Durante o filme, ele aproveita para fazer uma avaliação da lasanha Sadia, falando sobre os atributos do produto.

 

“Eu sou bastante seletivo para os produtos que consumo. E como trabalho com gastronomia, acabo dando ainda mais atenção ao que comento e sugiro, pois sei que posso influenciar aqueles que me seguem e gostam das minhas dicas. Por isso, tenho muito cuidado ao escolher uma marca para me associar e avaliei que a Sadia tem atributos aliados aos meus valores, e que fazem sentido para mim e para a minha família”, afirma Bronze.

 

“A parceria com Felipe Bronze nos deixa muito contentes, pois até mesmo um chef premiado como ele busca por praticidade sem abrir mão de qualidade. E é justamente isso o que oferecemos aos consumidores, o que há de melhor disponível feito com todo o cuidado na preparação e com ingredientes diferenciados”, comenta Marcelo Suárez, Diretor de Marketing das Marcas BRF.

 

Além de filme, que será veiculado em canais abertos da televisão, a ação conta ainda com vídeos para as redes sociais da marca. A criação é da agência Africa.

 

Confira:

 

https://www.youtube.com/user/receitassadia