Electrolux lança linha de AirFryers assinada por Rita Lobo

Electrolux lança linha de AirFryers assinada por Rita Lobo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Electrolux estende a parceria com sua embaixadora Rita Lobo lançando ao mercado as AirFryers criadas junto com a chef. Para divulgar a parceria e a chegada da linha Electrolux por Rita Lobo, a marca lança a campanha “Comer bem pode ser bem prático. A criação é da DPZ&T.

O filme retrata a realidade de muitos casais jovens modernos: como fazer uma refeição gostosa, que não demande trabalho. No meio da conversa, um dos personagens abre o aplicativo de serviço de entrega de comida. Quando a campainha toca, se deparam com Rita Lobo e a nova AirFryer em mãos, incentivando a comida prática e gostosa.

“A nova linha é um estímulo para que cada vez mais gente entre na cozinha e prepare refeições saudáveis, saborosas e sempre com comida de verdade”, diz Rita Lobo, criadora do Panelinha, apresentadora de TV e embaixadora Electrolux Brasil. “Tudo é muito fácil e prático, até quem não sabe cozinhar vai poder se alimentar melhor.”

“Aqui na Electrolux buscamos o tempo todo soluções para trazer uma alimentação mais consciente e a Rita tem um trabalho muito ativo de defesa da comida de verdade”, comenta Cris Duclos, Vice Presidente de Marketing para Electrolux América Latina. “Ela já era embaixadora da marca e agora nos aproximamos ainda mais, com uma linha assinada por ela e que traz um dos principais lançamentos do ano, a tão amada AirFryer.”

“A campanha traz o conceito ‘Comer bem pode ser bem prático’, que funcionou como insight para o filme principal. Se pedir comida virou uma opção quase automática para muitas pessoas, retratamos este comportamento para surpreender o consumidor. Em vez de uma sacolinha com a comida pronta, quem chega em casa é a Rita Lobo ensinando a preparar uma refeição fácil, prática e gostosa”, explica Fabio Mozeli, diretor-executivo de criação da DPZ&T.

O lançamento também conta com um filme digital e um time de influenciadores que farão parte da campanha para estimular o reforço ao convite de Rita, que convida a todos para irem para a cozinha – com muita praticidade e sem dar trabalho.

Assista:

Ficha Técnica: 

Cliente: Electrolux do Brasil

Data de produção: outubro 2021

Produto: AirFryer

Título: Linha Electrolux por Rita Lobo

Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Juliana Roschel, Belen Martinez, Raquel Magalhães e Luana Rocha

Agência: DPZ&T Comunicações LTDA­­

CEO: Fernando Diniz

ECD: Fabio Mozeli

Diretor de Criação: Sílvio Amorim

Criação: Rodrigo Nogueira e Pedro Candelária

VP de Atendimento: Fabio Losso

Diretora de Atendimento: Ana Carolina Aguiar

Atendimento: Ana Castro, Cindy Fujii e Gabriela Silva

Diretor de Operações: Marcos Yamamura

Projetos: Caru Cintra

Head de Estratégia e ESG: Fernanda Miné
Diretor Executivo de Estratégia: Mark Cardoso

Diretora de Estratégia: Aline Alonso

Estratégia: Filipe Andrade, Bruno Facundes, Roberta Bicudo, Beatriz Ferro e Adriano Martinez

Diretor de Mídia: Bruno Felix

Mídia: Larissa Botti, Letícia Fina, Gabriela Pereira e Camila Mattos

Produção Integrada: Paula Alimonda, Rafael Motta, Felipe Moro, Matheus Gomes, Natasha Fogasca

Produtora:  Boiler Filmes

Direção: Dulcidio Caldeira

Atendimento Produtora: Mary Lacoleta, Carol Pivato, Bárbara Kosloff

Coordenação de Produção: Marcelo Feo, Rafaela Muniz, Juliana Salviano, Julia Fontes

Assistente de Direção: Flavia Meszberg

Diretor de Fotografia: Nixon Freire

Diretor de Produção: Ana Soares

Diretor de Arte: Martin Garcia

Montagem: Alberto Cardoso

Coordenador de Pós: Fezão Barbieri

Finalizador: Rafael Barão

Pós Produção: Flow Effects

Color Granding: Estúdio Eli

Produtora de áudio: LOUD+

Direção musical: Gustavo Garbato

Produção: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Giannini e Mauricio Canezi

Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes

Produção Rita Lobo:

Culinaristas: Carolina Stamillo, Gabriela Funatsu, Mariana Favorito e Noêmia Affarez

Produção culinária: Priscila Mendes

Cenário e produção de arte: Raisa Andrade

Audiovisual: Sheila Komura (direção), Denise FIdalgo (assistência de direção), Carolina Lomelino (produção). Fernanda Gushiken (coordenação de edição)

Fotografia: Gilberto Oliveira Jr.

Produção executiva: Ilan Kow

Direção geral: Rita Lobo

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/no-dia-mundial-da-agua-electrolux-lanca-movimento-maisaguamenosplastico/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/fatima-bernardes-e-electrolux-propoem-desafio-de-consumo-consciente/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que