MarcasPeloMundo_branco

Comfort lança nova linha e faz ação no Big Brother Brasil

Comfort lançou uma ação de marketing nesta semana, antes do início do Big Brother Brasil, e as vendas do amaciante explodiram na página da marca na Amazon, vendendo em apenas 2 dias o mesmo volume normalmente atingido em 4 meses e meio.

Comfort lançou uma ação de marketing nesta semana, antes do início do Big Brother Brasil, e as vendas do amaciante explodiram na página da marca na Amazon, vendendo em apenas 2 dias o mesmo volume normalmente atingido em 4 meses e meio.

O comercial foi ao ar antes do início do BBB e trazia um QR Code que levava o consumidor à promoção de Comfort por apenas R$ 0,99. Além disso, em apenas 2 dias, foi registrado recorde histórico de buscas por Comfort no site da Amazon. A página registrou, nesse período, a visita de 200 mil usuários únicos com um aumento em 1.400% das visualizações.

A ação foi a primeira de uma série de campanhas de marketing que marcam o lançamento do Novo Comfort. A nova linha traz para o mercado o primeiro produto que oferece 10 vezes mais perfume¹ para as roupas. Além disso, para reforçar a preocupação com o cuidado das peças, que sempre foi marca registrada de Comfort, também incluiu em todas as variantes o óleo de argan, conhecido por suas propriedades de hidratação, o que confere maciez extra às roupas.

Além da nova fórmula, Comfort também chega ao mercado com identidade visual totalmente renovada, envolvendo uma completa remodelagem das embalagens que ganharam cores vibrantes, desenhos de flores e novos perfumes, além de serem feitas com até 50% de plástico reciclado. Outra novidade é o lançamento das variantes de Proteção Micelar, inspirado na tecnologia da água micelar, e de Proteção Antiodor, que protege contra mau cheiro nas roupas.

Leia outras notícias:

Banda Roupa nova muda de nome em ação para Comfort

www.marcaspelomundo.com.br