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Com linguagem divertida, Samsung estreia campanha das novas geladeiras Evolution

campanha samsung evolution

Com o mote “Evolution, a nova geladeira POWERvolt da Samsung”, a campanha de marketing dos refrigeradores Samsung Evolution ressalta resistência, durabilidade e design do produto, com linguagem moderna e jovem.

A comunicação conta com um filme de 30″, produzido pela Cheil Brasil, peças exclusivas para o digital, assinadas pela agência Fbiz e mídia online, da Blinks. Também foram preparadas ações em pontos de venda, com treinamento para promotores, e um site, criado pela Much More.  Além disso, a marca fará ações com os influenciadores Camila Lopes, Carol Moreira, Escolha Segura, Federico Devito, Julio Rocha, Leticia Ribeiro, Lucila Zahran Turqueto e Samir Duarte, que apresentarão em suas redes sociais os benefícios da nova geladeira.

As geladeiras Evolution, que são bivolt e resistentes a picos de energia, foram criadas pela Samsung exclusivamente para o mercado brasileiro. A ideia é mostrar que os consumidores não precisam mais se preocupar com as tempestades e outras variações na rede elétrica que muitas vezes ameaçam a integridade e o funcionamento dos eletrodomésticos.

“A linha Evolution foi pensada para atender às necessidades de jovens adultos, pessoas que estão em ascensão profissional, que deixaram a casa dos pais e estão criando suas próprias famílias. Esse é um público bastante exigente e que está passando por momentos marcantes na vida, como um casamento ou a compra de uma casa, e a Samsung pode ajudá-los nessa transição com um produto resistente, de alta durabilidade e com design atemporal. Queremos posicioná-las como geladeiras à prova do tempo, presentes a cada nova fase da vida dessas pessoas”, explica Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Assista ao filme:

FICHA TÉCNICA – FILME:

Cliente: Samsung
Produto: Evolution
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Título: Evolution Samsung
Duração: 1x 30″
CCO: Marcello Droopy
Diretor de Criação: Rafael Palermo
Redator: Marcio Bittencourt e Rafael Palermo
Direção de arte: Apoenan Neves
Motion: Renan Escribano
Diretor Geral: Tatiana Rosa
Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Victoria Pedroso, Guilherme Cintra
Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais
Mídia: Eduardo Ferreira, Fabiola Sidorenko, Felipe Paloschi, Iris Estella Claudio
RTV: Regina Shnaider, Vivi Dias
Aprovadores: Bertha Fernandes , Thamirys Zeviani
Produtora: Dogs Can Fly
Diretora: Julia Cruz
Produtor Executivo: Thiago Balma
Gerente de Projeto: Rebecca Kelch, Rafael Azevedo, Alexsandra Laura
Assistente de direção: Lívia Stacciarini
Diretor de Produção: Elizabeth Ganymedes Costa
Direção de Fotografia: João Frohlich
Coordenação de Pós: Rodrigo Parente
Editor: Marcelo Mayer
Pós-Produção/ Finalização: Dogs Can Fly
Diretor VFX: Bidu Madio
Produtora de Som: Jamute
Produção Executiva: James Pinto
Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira
Compositor: James Pinto e Thiago Lester
Mixagem e Finalização: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

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