MarcasPeloMundo_branco

Claro e Anitta apresentam nova campanha

Claro e Anitta apresentam nova campanha

A Claro lança a nova campanha da operadora estrelada pela cantora Anitta, em parceria com o Facebook. Conectada lado a lado a diversos Grupos da plataforma, a Claro apresenta os benefícios do Prezão para mostrar que o pré-pago da operadora é para todos. E que com ele é possível ter muita diversão, estudo e produtividade.

Em versões de 45, 30 e 15′ segundos, os filmes apresentam a Anitta e rappers da Batalha da Aldeia cantando um jingle preparado com exclusividade para a campanha. E ainda traz uma interação da cantora com os participantes de diversos Grupos do Facebook, em que ela os convida para dançar e curtir junto.

A campanha, produzida pela Talent Marcel, contou com a participação de pessoas que representam Grupos reais do Facebook. “Nós fomos atrás de comunidades que fossem diversas de estilo e comportamento. Trazendo os nossos consumidores como protagonistas e chegando em Grupos que representam o público do Prezão da Claro, que usa a conectividade nos seu dia a dia para se divertir, estudar, produzir conteúdo e trabalhar”, comenta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

Os Grupos do Facebook escolhidos para a campanha estão diretamente relacionados com os benefícios do Prezão. O Grupo de Costura , por exemplo representa o benefício do Claro Cursos, plataforma digital que oferece mais de 100 opções de cursos para as pessoas se profissionalizarem e até gerarem uma renda extra; o Grupo do Descomplica representando a plataforma de estudos aos estudantes que precisam se preparar para o ENEM; e também o Grupo de Dança , representando o benefício de ter muita internet e whatsapp ilimitado para curtir, compartilhar e trocar muitas experiências com diversos grupos. Além deles, as demais comunidades são: Beatmaker Brasil , Motoboys e entregadores , Cadeirantes do Brasil , Moda Plus Size , 50 tons de ruivos , Patinadores e Batalha da Aldeia .

O Prezão da Claro oferece até 12GB de internet, por 30 dias, com acesso ilimitado ao WhatsApp – incluindo chamadas de vídeo -, Descomplica gratuito para os estudantes aprimorarem seus conhecimentos e se prepararem para o Enem, e até mesmo ao recém-lançado Claro Cursos, que conta mais de 100 capacitações com objetivo de promover novas oportunidades e geração de renda extra.

Confira o vídeo da campanha aqui.

 

Leia outras notícias:

Claro estreia campanha com Tatá Weneck