MarcasPeloMundo_branco

Ampfy aposta em ultra segmentação para o Natal de Perdigão

Ampfy aposta em ultra segmentação para o Natal de Perdigão.

Com foco nas vendas de Chester, Perdigão estreia sua campanha digital de Natal intitulada “Comportamentos”. Criada pela Ampfy com produção da Concreek Films, a campanha tem a estratégia de ultra segmentação nos possíveis tipos de ceias que haverá esse ano – em casal, com vídeo chamada e até individual.

Buscou-se traduzir na mídia gatilhos comportamentais baseados em diversos momentos de vida do target, por exemplo: pessoas que estão longe da sua cidade natal, pessoas que têm filhos, pessoas que são dog lovers. Após a segmentação dos principais gatilhos, foram desenvolvidos filmes específicos para cada um deles, gerando assim uma aproximação maior da marca com o consumidor e incluindo o produto em seu momento de consumo.

“Existem muitas razões para comprar seu Chester. É um produto que alimenta até 8 pessoas, tem mais de 70% de peito e coxa, é uma tradição de Natal, e temos versões que trazem praticidade. Para alguém que vai fazer a ceia só entre o núcleo familiar, por exemplo, alguns desses argumentos ganham mais relevância. Essa ultra segmentação foi pensada nisso.” diz Luciana Bulau, Gerente executiva da Perdigão.

“Entendemos por quais razões as pessoas vão comprar Chester Perdigão e criamos histórias pensando nelas. Trouxemos essa verdade atual, de diferentes tamanhos de ceias, para criar uma conexão legítima.” diz Gabriela Moraes, Gerente de Mídia da Ampfy.

A campanha pode ser vista no canal do YouTube da Perdigão e ainda conta com outras peças nas principais plataformas da marca que compõem a estratégia de vendas.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Perdigão
Campanha: Chester 2020
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Rodrigo Visconti
Diretor de Criação: Will Ferrari
Diretor de Arte: Mauro Villas-Boas
Redator: Ricardo Merhi
Diretora de Atendimento: Denise Vieira
Diretora de Conta: Fernanda Peixe
Atendimento: Verônica Bortoloto, Nathalia Cangueiro
CSO: Gabriel Borges
Diretora de Planejamento: Yara Rocha
Planejamento: Livia Mecocci
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Gabriela Moraes, Mariana Nunes, Ingrid Kerestes, Giovanna Morais
Conteúdo: Patrícia Pinheiro
COO: Douglas Bocalão
Operações: Eduardo Sassá
Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim

Produtora de Imagem: Concreek
Diretor de Cena: Rodrigo Zanchini
Diretor de Fotografia: Alexandre Vianna
Atendimento: Paula Ferrari
Assistente de Direção: Alexis Muller
Diretor de Produção: Thiago Freire
Assistente de Produção: Caio Erosa, Nahara Faisã
1º Assistente de Camera: Carlos Taparelli
Logger: Gustavo Spock
Diretora de Arte: Lize Borba
Assistente de Arte: Lívia Belfort
Produtora de Objetos: Sofia Terçarolli
Contra Regra: Samuel Chaves
Assistente de Contra Regra: Talisson Leal
Culinarista: Janaina Resende
Gaffer: Tiego de Jesus
Figurinista: Fernanda Gunutzmam
Assistente de Figurino: Tatiane Gomes
Produtor de Elenco: Adriano Stoor
Elenco Mirim: Caio Rossini
Elenco: Aline Cabral, Sidnei de Oliveira, Mariana Cardoso e Paulo Guimarães
Platô: Rodrigo Pedreira
Assistente de Platô: Fabio Carvalho de Oliveira, Matheus Mendes Marcon
Montagem e finalização: Tiago Ferracini
Motion: Ugo Zamponi
Computação Gráfica: Felipe Beserra
Correção de Cor: Luan Montmart

Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Nicole Bonnet, Larissa Sarkis e Carol Araújo
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.
Finalização: Carla Córnea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Débora Mello.

Aprovação cliente: Marcelo Suaréz, Luciana Bulau, Marcella Chaves, Julia Carneiro