MarcasPeloMundo_branco

El Ojo 2024 – Luzes Negras, da Bradesco Seguros, recebe Ouro em Produção Gráfica

El Ojo 2024 - Luzes Negras, da Bradesco Seguros, recebe Ouro em Produção Gráfica

O El Ojo Produção Gráfica reconhece o talento na execução e técnica em cada uma das peças inscritas, já que a excelência contribui de forma relevante para o sucesso da ideia. O Brasil leva para casa 1 troféu de Ouro com a campanha Luces negras”, da Almap BBDO para Bradesco Seguros / Empregue Afro / GOMA / Museu Afro-UFBA de Bradesco Seguros. Prod.: Almap BBDO. Prod. Audio&Sonido: Raw Audio. Empresas: Dialeto Studio.

O projeto Luces Negras (Black Lights), desenvolvido pela AlmapBBDO em parceria com Bradesco Seguros, visa iluminar e celebrar a cultura afro-brasileira, promovendo a inclusão e a diversidade. Quantos cientistas, filósofos, arquitetos e outros nomes célebres da história que eram negros você se lembra? O trabalho integra arte, tecnologia e história para criar uma experiência imersiva que destaca a rica contribuição da comunidade afro-brasileira para o país.

 

O Gran Ojo de Produção Gráfica – e também de Gráfica – foi para “Find Your Summer”, campanha de Lola MullenLowe cujo objetivo era aumentar as vendas dos sorvetes Magnun no inverno europeu.  A peça é baseada principalmente em gráficos que retratam diferentes pessoas curtindo um raio de sol em pleno inverno rigoroso, acompanhado de um sorvete Magnum.

 

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/?s=el+ojo