Webedia Brasil é selecionada para o programa Video Business Accelerator

A Webedia Brasil, junto a outras organizações da América Latina, foi selecionada para participar do programa Video Business Accelerator.

A Webedia Brasil, junto a outros 14 veículos de mídia e organizações da América Latina, foi selecionada para participar do programa Video Business Accelerator, oferecido pelo Facebook Journalism Project em colaboração com a Craig Newmark Graduate School of Journalism na CUNY e o International Center for Journalists (ICFJ). O Video Business Accelerator trata-se de um programa gratuito que visa ensinar estratégias de negócios sustentáveis em torno do vídeo em redações globais.

Os veículos se reunirão virtualmente durante 10 semanas, a fim de participar de um treinamento  conduzido por especialistas da indústria de vídeo do mundo todo. Eles terão o apoio de instrutores e treinadores especializados para aumentar suas receitas, alcançar novos públicos, mensurar o sucesso de novas iniciativas e entregar seu jornalismo profissional em diferentes plataformas. Depois disso, vão receber um fundo de US$12 mil para desenvolver um projeto de vídeo nos três meses seguintes.

“Este projeto é mais um fruto da incrível parceria que temos com o Facebook. Ter os nossos objetivos alinhados aos parceiros da Webedia proporciona resultados extremamente relevantes para o negócio e possibilita a participação em projetos como o Vídeo Business Accelerator, o que nos credencia ainda mais como referência neste mercado. Estamos neste programa com o nosso melhor, e confio nos frutos que essa equipe pode trazer”, afirmou Diogo Ferreira, head de Social Media da Webedia Brasil.

O grupo da América Latina é formado por uma variedade de veículos, desde jornais impressos até grandes emissoras, do Brasil, México, Colômbia, Argentina e Peru. A equipe da Webedia Brasil será liderada por Ana Carolina Teijido, coordenadora de Social Media, e inclui Guilherme Resende, de projetos especiais, e Barbara Mannara, gestora de núcleo de pós-produção na Massiv. Diogo Ferreira, head de Social Media, é o executivo representante da Webedia no projeto.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/webedia-gaming-anuncia-o-retorno-do-torneio-old-spice-game-arena/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/jellyfish-e-webedia-anunciam-a-realocacao-da-marca-fluent/

https://marcaspelomundo.com.br/

MChecon reforça equipe de atendimento.

MChecon reforça equipe de atendimento

A MChecon anuncia a contratação de um reforço na equipe de atendimento/comercial. Trata-se de Flávia Simões (ex- Music2 Mynd8). Com passagens pelas agências Leo Burnett Tailor Made, Lew