Webedia Gaming anuncia o retorno do torneio Old Spice Game Arena

A Webedia Gaming, após o sucesso das duas primeiras edições do torneio Old Spice Game Arena by IGN, anuncia o retorno do evento de eSports.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Webedia Gaming, após o sucesso das duas primeiras edições do torneio Old Spice Game Arena by IGN, anuncia o retorno do evento de eSports, novamente em formato remoto, com uma dinâmica ajustada aos protocolos de segurança para prevenção da Covid-19. Serão R$ 32 mil em prêmios, que serão disputados pelos veteranos na competição Skipnho, Rato Borrachudo e Diana Zambrozuski, e os novatos Haru, Sidão do Game e Peuzada.

O evento contará com uma estratégia 360º em todo cenário da competição como Product Placement com os participantes, telas de jogos e cenografia, além de presença de VTs durante os intervalos de transmissão. Essa ação da continuidade ao posicionamento de Old Spice no cenário de e-sports no Brasil e consolida sua estratégia de apostar em ações diferenciadas dentro território gamer, sempre com um tom de humor, alinhado com a identidade da marca.

“Estamos animados com a 3ª edição do Old Spice Game Arena, evento que conversa com o DNA da marca e que intensifica cada vez mais o apoio de Old Spice ao eSports. Desta vez, os atletas também poderão contar com o Old Spice Proteção Épica, antitranspirante que possui as tecnologias superiores certas que protegem contra o suor e o mau cheiro. Que seja mais uma edição de muita diversão e sucesso aos talentos que fazem história neste segmento.”, comenta Isabella Zakzuk, Diretora Sênior de Beleza e Cuidados Pessoais da P&G Brasil.

O Old Spice Game Arena será apresentado este ano pela dupla Murilo Show e Ana Xisdê. Os jogadores participam de suas casas, em partidas de Among Us, Fall Guys e Ultimate Chicken Horse, entre outros jogos. Serão quatro transmissões no período de 27 de outubro a 24 de novembro, sempre às quartas-feiras às 19h nos canais do IGN Brasil. “Apostamos num formato com mais emoção e diversidade na seleção dos participantes, o que esperamos que resulte numa maior interatividade com a audiência”, conta Thiago Leme, diretor geral de eSports da Webedia Gaming.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/diana-zambrozuski-e-old-spice-se-unem-em-missaocontraofedor/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que