Vizzela celebra o Dia Nacional Dog Lovers com ação beneficente

A Vizzela irá realizar, no próximo dia 17, mais uma edição do Dia Nacional Dog Lovers, iniciativa que acontece em diversos pontos do país.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Vizzela irá realizar, no próximo dia 17, mais uma edição do Dia Nacional Dog Lovers, iniciativa que acontece em diversos pontos do país, que tem como objetivo arrecadar alimentos para cães e gatos e beneficiar instituições que atuam em prol do bem-estar animal.

Neste ano, a marca espera superar as expectativas e arrecadar ainda mais doações para as mais de 70 instituições espalhadas por todas as regiões do Brasil. Representantes, distribuidores e funcionários da Vizzela se mobilizam para receber as doações e entregar um brinde especial aos doadores: um mini batom líquido da linha Dog Lovers. “Durante um dia inteiro, lojistas, donos e funcionários de pet shops e a própria equipe Vizzela se prontificam a ajudar no recebimento da ração que é destinada às ONGs que atuam em prol da causa animal. Diferente da iniciativa mensal, no evento anual de Dog Lovers, os pontos de arrecadação locais são os responsáveis pela escolha da ONG que receberá as doações”, destaca Aline Waiser, sócia-fundadora e diretora de Marketing da Vizzela.

Em 2023, a campanha Dia Nacional Dog Lovers foi um grande sucesso, com a arrecadação de 9 toneladas de ração e o benefício de cerca de 59 instituições. A iniciativa foi possível graças à parceria com 64 pontos de venda da Vizzela e pet shops de todo o país, incluindo o Distrito Federal. Além do evento anual, a Vizzela mantém um compromisso constante com a causa animal. Ao longo do ano, a marca destina parte do lucro das vendas dos produtos das linhas Dog Lovers e Cat Lovers para ONGs selecionadas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/marketing-da-vizzela-marca-de-cosmeticos-nacional-preve-crescimento-de-60-em-2024/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

A GMD anuncia a chegada de Edoardo “Doda” Vilhena como novo Diretor de Criação. O movimento reforça a estratégia da agência de expandir sua potência criativa e ampliar sua atuação para além do universo gamer, consolidando seu posicionamento como uma das principais agências especializadas em games e cultura gamer da

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

A Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil, comemora cinco décadas de atuação no País com uma nova campanha institucional que revisita sua história para destacar a evolução tecnológica da marca. Com o conceito “Ticket: há 50 anos, evoluindo. Hoje, 100% digital”, a comunicação apresenta a jornada da

Natura propõe homenagem digital com vídeos personalizados para o Dia das Mães

Natura propõe homenagem digital com vídeos personalizados para o Dia das Mães

Depois de apresentar a “Teoria da Maternidade”, campanha que refletia sobre a sensação de que “os dias são longos, mas os anos passam rápido”, a Natura agora amplia a conversa com o público em uma experiência digital construída a partir das próprias histórias dos consumidores. A marca disponibilizou uma plataforma