Under Armour estreia campanha global “Be The Problem” com estrelas do futebol

A Under Armour aposta em uma mensagem provocativa em sua nova campanha global de futebol, nomeada "Be The Problem". 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Under Armour aposta em uma mensagem provocativa em sua nova campanha global, nomeada “Be The Problem”. A proposta faz um chamado ousado ao inverter a noção de “ser um problema”. Antes utilizada de forma negativa, minando a confiança e limitando sonhos, a expressão ganha agora um novo significado: uma vantagem competitiva que define como os atletas modernos pensam, se preparam, atuam e dominam seu esporte.

A iniciativa reúne grandes talentos do futebol internacional, como Antonio Rüdiger (Real Madrid), Ferran Torres (FC Barcelona), Achraf Hakimi (Paris Saint-Germain), Ibrahima Konaté (Liverpool FC), Pedro Porro (Tottenham Hotspur FC) e o técnico do Arsenal, Mikel Arteta para inspirar uma nova geração de atletas a assumir o protagonismo dentro e fora de campo.

O filme da campanha confronta a ação disruptiva dos atletas Under Armour em campo com visuais oníricos que exploram o funcionamento de suas mentes, misturando realidade e fantasia. Esse universo dual é ancorado por uma narração enigmática de Tricky, conhecido pela banda Massive Attack, que convida o público a questionar, interpretar e refletir. A ideia central reforça que, no futebol atual, tão estruturado e sistematizado, não basta esperar pelas oportunidades, é preciso criá-las. Para a Under Armour, os melhores jogadores são aqueles que “são o problema”, criando dificuldades para os adversários em todo o campo. Essa é a essência do “Be The Problem”.

Os protagonistas traduzem esse espírito em mensagens marcantes: Antonio Rüdiger: “Na chuteira certa, a bola não é um brinquedo. É controle, uma forma de reescrever a história que o mundo tentou escrever por você.” Ferran Torres: “Alguns jogadores sabem a verdade: para realizar seu sonho, o meu precisa continuar. Negar o caminho fácil não é crueldade. É justiça.” Pedro Porro: “Ninguém nasce mau. É uma história escrita para nós. Para alguns atletas, o trabalho duro é uma forma de reescrever essa história. Para outros, é apenas uma nova maneira de apertar o parafuso. Seja o problema.”

Com “Be The Problem”, a Under Armour busca inspirar atletas a não esperarem por oportunidades, mas sim a criá-las, para que, em vez de serem vistos como obstáculos, sejam reconhecidos como aqueles que fazem a diferença. Em um esporte cada vez mais intelectualizado, trata-se de tomar iniciativa, impor presença e dominar não apenas com habilidade, mas também com atitude.

Confira:

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp