THE LED leva infraestrutura visual de alta performance ao mercado financeiro

THE LED e BTG Pactual firmam parceria estratégica
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Em um setor onde decisões são tomadas em tempo real, a visualização de dados tornou-se estratégica. A THE LED tem ampliado sua presença no mercado financeiro ao desenvolver projetos que transformam painéis em parte da infraestrutura tecnológica de bancos, gestoras e instituições.

Integrados a plataformas de BI, ERPs e sistemas financeiros, os painéis são instalados em salas de conselho, auditórios, centros de monitoramento e mesas institucionais. A tecnologia substitui projeções tradicionais ao oferecer maior controle de luminosidade, contraste equilibrado e alta definição, garantindo conforto visual e desempenho estável mesmo em uso prolongado.

Nas áreas de tomada de decisão, os sistemas exibem indicadores estratégicos em tempo real com confiabilidade. Já em operações que exigem monitoramento contínuo, operam com alta taxa de atualização e estabilidade de sinal para acompanhamento simultâneo de cotações e dados macroeconômicos.

Um exemplo é o projeto realizado para a B.Side Investimentos, do ecossistema BTG Pactual.

“O nosso novo escritório foi pensado para trazer mais conforto e integração para o time, que possui em média 80 colaboradores, e os painéis ajudaram muito nisso. Eles permitem que a equipe acompanhe o mercado em tempo real, seja no Brasil ou no mundo afora, e ainda deixaram o espaço visualmente incrível”, conta Fernanda De Rousset, sócia e Head da Mesa Institucional da B.Side.

A empresa atua desde o desenvolvimento técnico até instalação e suporte contínuo, posicionando o LED como infraestrutura estratégica de comunicação.

Para Richard Albanesi, CEO da THE LED, a consolidação no setor financeiro reflete uma mudança estrutural nas organizações. “Esse mercado exige informação em tempo real, precisão e tecnologia de alto desempenho, exatamente onde nossas soluções geram mais valor”.

A companhia também marca presença no BTG Summit, onde fornece 265,5 m² de painéis de LED e apresenta o pitch “A Digitalização do Mundo Físico: como ativos reais estão redefinindo modelos de negócio.”

“Participar de um encontro que reúne lideranças do setor reforça nosso papel como parceiros de inovação e mostra como a tecnologia visual pode transformar a forma como empresas comunicam dados e tomam decisões”, finaliza Albanesi.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/ooh/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain