A Tylenol comemora 50 anos de história no Brasil com um reposicionamento de marca estratégico. Com uma nova campanha, a marca apresenta seu novo portfólio, oferecendo soluções específicas para as diversas necessidades de combater a dor do dia a dia.
As novas versões foram desenvolvidas para atender as diferentes intensidades e tipos de dores que afetam os brasileiros, com novos itens focados em dor de cabeça e dor e febre associadas a gripes e resfriados. Com o objetivo de deixar a comunicação ainda mais clara ao consumidor e tornar a experiência de compra mais transparente e fácil, as embalagens de alguns itens da linha Tylenol foram atualizadas. Todas as versões possuem a exclusiva tecnologia Star Power, oferecendo liberação imediata no organismo. O medicamento começa a combater a partir de 15 minutos após a ingestão, proporcionando alívio que dura de 4 a 6 horas.
E para reforçar essa nova fase, a marca lança a campanha de mídia com a mensagem: “Doeu? Isso é dor pra Tylenol”. Os formatos de mídia irão abarcar TVs, Rádio, OOH/DOOH e canais digitais como Youtube, TikTok e Meta, sempre destacando a eficácia do medicamento para diversos tipos de dores. Criada pela agência VML Brasil, a campanha apresenta situações cotidianas que resultam em dores de diferentes intensidades, como jogar futebol amador, privação de sono e horas em reunião. “A proposta é reforçar que independentemente da intensidade ou tipo da dor, tem um Tylenol para proporcionar alívio rápido e eficaz da dor. Ao longo dos últimos 50 anos, Tylenol tem sido a escolha segura para milhões de brasileiros e buscamos continuar sendo, além da primeira escolha, aquela que alivia rapidamente e de acordo com a necessidade dos nossos consumidores,” explica Bianca Cadah, gerente de Marketing da marca.
Tylenol se fortalece cada vez mais como uma opção segura para todas as idades, desde o nascimento até a maturidade. O paracetamol é um dos analgésicos isentos de prescrição mais utilizados e estudados no mundo com segurança e eficácia comprovadas por centenas de estudos clínicos publicados em revistas científicas de diversos países. O paracetamol também faz parte da lista nacional de medicamentos essenciais, e seu princípio ativo é uma das opções indicadas para o tratamento dengue e arboviroses.O novo portfólio já está disponível nas principais farmácias e drogarias do Brasil.
Leia mais notícias: