Branding@ABA & RECORD reunirá lideranças para discutir o futuro da construção de marcas

Branding@ABA & RECORD reunirá lideranças para discutir o futuro da construção de marcas
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em parceria com a Record, realizará, em 27 de agosto, mais uma edição do Branding@ABA & RECORD, encontro que reunirá especialistas do mercado para debater os desafios e as oportunidades da construção de marcas em um ecossistema que exige cada vez mais adaptabilidade à era das multiplataformas.

Com o tema “Branding em Movimento: escala, relevância e impacto na era das múltiplas telas”, o evento será realizado das 9h às 11h30, com transmissão gratuita pelo canal da Record no YouTube.

A programação será aberta por Sandra Martinelli, CEO da ABA, e por Nelcina Tropardi, Vice-Presidente de Jurídico, ESG & Assuntos Corporativos do Grupo Carrefour Brasil e Presidente da ABA.

O primeiro painel abordará o papel da televisão aberta na construção de marcas e contará com a participação de Fernanda Maldonado, Full Funnel Media Manager do Nubank; Maria Cristina de Amarante Merçon, CMO/ Executiva de Marketing, ex-GPA, ex-Renner e ex-Coca-Cola e Diretora da ABA; e Paula Morales, Diretora de Núcleo Integração Marcas e Conteúdo da RECORD. A mediação ficará a cargo de Adriana Favaro, Vice-Presidente da IBOPE.

Na sequência, Ana Britto, Head de Marketing do Santander; Marcos Lacerda, Vice-Presidente de Comunicação e Marca da Tim e Conselheiro da ABA; e Karem Pugliesi, Líder de Mídia da Vale e Diretora da ABA, discutirão a evolução das métricas e sua relação com os resultados de negócio. A moderação será conduzida por Marco Frade, Diretor Executivo Metrics da Invian.

O terceiro painel reunirá Barbara Medrato, Head de Ecomm da Kenvue; Henrique Mendonça, Superintendente de Reputação e Talkability do Bradesco; Pedro Menezes, Creative Strategist da Meta; e Danilo Futema, Creative Lead do Google, para uma conversa sobre criatividade, conteúdo e estratégias de conexão com o público. A moderação será feita por Marcia Esteves, Sócia-fundadora da Felina e presidente da ABAP.

“A parceria entre a ABA e a Record representa a união de duas instituições comprometidas com o fortalecimento do mercado de comunicação e marketing no Brasil. O Branding@ABA & RECORD é um espaço estratégico para compartilhar conhecimento, promover o diálogo e estimular reflexões sobre como construir marcas cada vez mais relevantes, consistentes e preparadas para atuar em um ecossistema de múltiplas telas e constantes transformações”, destaca Nelcina Tropardi.

Para Sandra Martinelli: “O Branding@ABA & RECORD está inserido num contexto em que as marcas precisam construir relevância em diferentes ambientes, acompanhando mudanças cada vez mais rápidas no comportamento das pessoas. O encontro tem o intuito de promover essa reflexão e de estimular a troca de experiências entre os profissionais que lideram essas transformações”.

“As marcas vivem um momento em que alcance, conteúdo e relevância precisam caminhar juntos. Acreditamos que encontros como o Branding@ABA & Record são fundamentais para promover um diálogo qualificado sobre os desafios da comunicação contemporânea e o papel dos diferentes meios na construção de marcas fortes, conectadas com as pessoas e com os resultados dos negócios”, finaliza Alarico Naves, Superintendente Comercial Multiplataforma da RECORD.

O evento tem patrocínio de: Banco do Brasil e Diageo (cota Ouro); Bradesco e Google (cota Prata); e Flix Media, IBOPE e UOL (cota Bronze).

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Paçoquita transforma seu protagonismo e referência em brasilidade em nova campanha

Paçoquita quer ir além da nostalgia em nova campanha institucional

A Paçoquita, marca da Santa Helena Alimentos, é o centro de uma nova campanha institucional que explora sua presença na cultura e no cotidiano dos brasileiros. Criada pela agência Crush, a comunicação traz o conceito “Paçoquita: A Protagonista do Brasil” e busca fortalecer a relação com consumidores de diferentes gerações.

Diego Majdalani Vice-Presidente Sênior da Lenovo e Presidente para a América Latina

Diego Majdalani assume presidência da Lenovo na América Latina

A Lenovo nomeou Diego Majdalani como vice-presidente sênior da Lenovo e presidente para a América Latina. O executivo assumiu o cargo em 12 de outubro e passa a liderar as operações da companhia na região, com responsabilidade sobre suas diferentes unidades de negócios. Com mais de 25 anos de experiência

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.