Trident patrocina segunda edição de reality show de League of Legends

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Trident vai destravar a segunda edição do “Ultimate Legends Training”, reality show que visa encontrar os próximos grandes talentos do competitivo League of Legends (LoL). A marca será patrocinadora da temporada do reality, que tem início marcado para o dia 14 de outubro, com o objetivo de reforçar o posicionamento “Masca e Destrava”, mostrando como a goma de mascar pode ser uma aliada nos desafios do universo gamer.

Com estratégia desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made e para ajudar os participantes a destravarem as tensões do dia a dia, Trident criou uma sala de relaxamento. Toda a ambientação ficou por conta da marca, que também garantiu a distribuição de Trident X, a linha sensorial que proporciona uma experiência diferenciada de consumo por meio de combinações inusitadas de sabores, texturas e intensidade de refrescância. No programa, que conta com produção da Webedia Brasil e da Endemol Shine Brasil, assistiremos seis episódios inéditos, nos quais os 20 competidores participam de diversos desafios em uma jornada completa rumo à profissionalização.

“Somos uma marca presente na vida dos consumidores da Geração Z e esse é um projeto que com certeza nos aproxima desse target. É uma disputa cheia de surpresas e desafios e o nosso propósito é destravar esses momentos de tensão, além de garantir atitudes positivas e autênticas para os gamers”, comenta Isabela Elias, gerente de marketing de Trident.

Além de partidas de LoL, serão promovidos minigames, atividades de convivência, e mais dinâmicas que irão definir parâmetros do programa. Na dinâmica “Escape e Destrava”, os competidores foram desafiados a seguir pistas e realizar tarefas para desvendar um enigma da mitologia grega. No final, a premiação foi destravada com a ajuda de Trident. O programa vai contar com a apresentação de Bruna Thedy e mentoria dos ex-jogadores Gabriel “Kami” Santos e Murilo “Takeshi” Alves.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/trident-cria-personagem-irreverente-e-apresenta-nova-goma-de-mascar/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

Quem disse que BIS precisa ficar só na caixa de chocolates? Um dos wafers mais conhecidos dos brasileiros agora também pode ser encontrado no freezer. Em parceria com a Froneri Brasil, a marca da Mondelēz chega ao universo dos sorvetes com duas novidades, BIScolé e BIS Mini Bites, que levam

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

Uma mesma ideia criativa, sete países e diferentes comportamentos de consumo. A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, assina a primeira campanha global de Black Friday da Getnet, desenvolvida para conciliar uma identidade internacional com as particularidades de cada região. Batizada de “Get+ Vendas”, a comunicação contempla Brasil, Argentina, Chile,

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain