Tiger chega no mainstream e invade as ruas com projeção realista

Tiger mostra que chegou com garra no mainstream de puro malte, através de inusitada ativação, com um tigre percorrendo as ruas das cidades.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Tiger, nova cerveja do Grupo Heineken, a fim de mostrar que chegou com a garra para sacudir o mainstream de puro malte, cria uma ativação inusitada, onde um tigre corre por cidades brasileiras através de uma projeção mapeada tecnológica. O felino realista percorrerá marcos e pontos turísticos pelo país, ao lado do caminhão de Tiger, reforçando que veio para ficar.

A agência Sherpa42 foi responsável pela concepção da ativação. A cerveja desembarcou no Brasil em junho deste ano e foi criada nas ruas de Singapura, em 1932. Presente em mais de 50 países, seu público alvo são os young millennials entre 25 a 30 anos. Com DNA street, a marca percorre territórios de música, arte de rua e estilo.

“A cerveja Tiger carrega em seu DNA a ousadia, otimismo e coragem. Traços estes que a marca tem em comum com todo o brasileiro. Há dois meses chegamos ao Brasil e a ideia de ‘soltar o Tigre nas ruas’ foi não somente a de chamar a atenção para a entrada desta cerveja no mercado. Mas também para mostrar que Tiger vai imprimir toda a atitude e energia da marca em suas ações e comunicações.” diz Renan Ciccone, diretor de marketing do Grupo Heineken.

Ficha Técnica:

Sherpa 42

Head de atendimento: Bianca Scarparo

Head de planejamento: Fernanda Peltier

Head de criação: Mariana Perez

Criação: Cauê Bexiga

Planejamento: Maria Julia Lopes

Produção: Natalie Sales e Felipe Dalmacio

Publicis

CCO: Domenico Massareto

Diretor de Criação: Arturo Marenda

Diretor de Criação Associado: André Leotta

Redação: Rodolfo Monteiro, Jessica Borges e Gabriele Moraes

Direção de arte: Elias Carmo, Isabel Fontes, Samuel Gonçalves

Head de atendimento: Gabriela Borges

Atendimento: Joanna Alencar, Francisco Santoro e Rafaela Sabino

Head de planejamento: Juliana Elia

Planejamento: Rita Braga, Bárbara Rolim e Danilo Moura

Head de mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Ana Sanchez, André Goés, Juliana Moraes, Fernando Brito

Head de Produção: Renata Sayão

RTVC: Giuliano Springhetti, Fabiana Diniz e Edivânia Coimbra.

Criamov

Produtora de imagem: CRIAmov

Direção de cena: CRIAmov Gabriel Nakanishi

Produção executiva: CRIAmov Gabriela Ferrer

Diretora Operacional e de atendimento: CRIAmov por Gabriela Ferrer

Atendimento: CRIAmov Gabriela Ferrer

Head de Produção: CRIAmov Gabriela Ferrer

Coordenação de produção: CRIAmov Gabriela Ferrer

Diretor de fotografia: CRIAmov por Gabriel Nakanishi, Guilherme Nakanishi, Gabriel Esteves, Henrique Veríssimo

Maquinista: CRIAmov por Odair Pimenta

Pós produção: CRIAmov

Montador: CRIAmov por Gabriel Nakanishi

Casa da Árvore

Produtora de Áudio: Casa da Árvore

Direção Musical: Pedro Penna

Produção Musical: Pedro Penna

Finalização: Pedro Montessanti “Turcão”

Iprospect (Red Star) – Digital Media

Executive Business Director: Caroline Bassi

Business Manager: Gioconda Ferraz

Business Supervisor: Ana Melo

Media Director: Lucas Callile

Media Manager: Kássia Trompieri

Media Supervisor: Douglas Quintas

Media Analyst: Gabriel Ortiz

Programmatic Media Supervisor: Sulamita Vidal

Programmatic Media Analyst: Milene Duarte

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/publicis-conquista-conta-da-tiger/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.