Tiffany & Co. se torna patrocinadora da SP-Arte 2021

A joalheria global Tiffany & Co. anuncia uma parceria com a SP-Arte como uma das patrocinadoras oficiais do evento de 2021.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A joalheria global Tiffany & Co. anuncia uma parceria com a SP-Arte como uma das patrocinadoras oficiais do evento de 2021. A colaboração com a maior feira de arte da América Latina faz parte de uma extensa gama de apoio da marca ao universo artístico tanto local quanto mundial.

Desde a sua fundação, a Tiffany mantém uma consistente relação com a arte. Louis Comfort Tiffany, filho do fundador da marca, foi um dos nomes mais importantes do movimento de Arte Nouveau, tendo feito contribuições significativas à arte da fabricação de vidro. Além disso, a marca não apenas apoia museus como o Metropolitan Museum e o MoMa em Nova York, mas também possui objetos e joias presentes nas mais conceituadas instituições em todo o mundo, como o Museu do Louvre.

“Para nós da SP-Arte, essa parceria é extremamente importante e profícua. A Tiffany é, acima de tudo, uma instituição cultural, com um longo histórico de apoio à arte. Acredito que encontre na SP-Arte a casa certa para colocar em marcha seus pilares estratégicos e sua visão de futuro”, afirma Fernanda Feitosa, idealizadora da feira. A SP-Arte acontece de 20 a 24 de outubro no espaço ARCA, na Vila Leopoldina, em São Paulo, e conta com diversas programações como palestras, lançamentos editoriais, projetos especiais e educativos.

Através do século 20, a Tiffany & Co. manteve parceria com artistas como Andy Warhol, desenhando cartões de Natal entre 1957 e 1963. Ao longo das décadas, a marca recebeu artistas como Jean Schlumberger, Elsa Peretti e Paloma Picasso para encabeçar o desenvolvimento do design das joias. No Brasil, a Tiffany ainda possui uma sólida parceria com a Pinacoteca São Paulo, uma instituição que tem como missão apoiar artistas nacionais.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Pool Jeans apresenta nova coleção e campanha que reforçam o denim como expressão de estilo e versatilidade

Pool Jeans insere o denim no centro da vida urbana em “Next Stop”

A Pool Jeans, marca denim da Riachuelo, apresenta a campanha “Next Stop: Pool Jeans” com uma leitura de que o jeans deixa de ser coadjuvante e assume protagonismo na forma como as pessoas se vestem, circulam e se expressam nas cidades. Com o conceito “veste e vai”, a comunicação traduz

Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.