MarcasPeloMundo_branco

Super App do Gringo lança campanha “Só podia ser mulher” e comemora as conquistas femininas

Este Dia Internacional da Mulher será marcado por uma iniciativa do Super App do Gringo, com a colaboração do The Content Group.

Este Dia Internacional da Mulher será marcado por uma iniciativa do Super App do Gringo, com a colaboração do The Content Group. A ação visa não só comemorar as conquistas femininas ao longo dos anos, mas também destacar a presença e contribuição das mulheres no setor automotivo.

De acordo com dados da Senatran, o meio ainda é bem masculino:  65% das CNHs ativas são de homens. Intitulada “Só podia ser mulher”, a ação traz uma série de vídeos, narrados pela renomada Cris Bartis, educadora e cofundadora da Plataforma Mamilos, com as histórias inspiradoras de 4 mulheres que fazem diferença no dia a dia e revolucionaram o meio automotivo. “O  Gringo é uma marca que se posiciona e reconhece as faltas do setor em relação a gênero e que com campanhas como essa consegue abordar o tema para dar voz e visibilidade. Com essa ação nas plataformas digitais da empresa reforçaremos em um mês especial que Gringo está ao lado das amigas motoristas e se interessa pelas suas histórias”, afirma Adrianne Elias, CEO do The Content Group.

Para fortalecer a proposta, a empresa convidou outras influenciadoras que contarão suas histórias no decorrer do mês de março endossando que todas dirigem como uma mulher: bem demais! “Conteúdo é a base da nossa comunicação com nossos amigos e amigas. E no mês das mulheres não seria diferente. A ideia dessa campanha é que possamos continuar reforçando nossa participação na vida das amigas motoristas, como fazemos durante todo o ano suportando o selo Empresa Amiga da Mulher e com a nossa serie “Dirija como uma mulher”, afirma Laura Leal Noce, CMO do Gringo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/gringo-fortalece-marca-e-traz-nova-cmo-laura-leal/

https://marcaspelomundo.com.br/