SHEIN lança nova coleção de carnaval produzida no Brasil com curadoria de Anitta

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia mais uma iniciativa para acelerar a produção têxtil local.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A SHEIN acaba de anunciar uma iniciativa para acelerar a produção têxtil local. A marca lançou uma coleção inédita de carnaval totalmente produzida no Brasil, tendo a cantora e compositora Anitta como uma das curadoras da coleção.

A inspiração principal para o desenvolvimento da coleção veio dos bloquinhos de Carnaval de rua, por isso, a SHEIN apostou em materiais clássicos da temporada como tules, paetês, transparência e brilho. O resultado são 85 peças de vestuário feminino, masculino e cuidadosamente confeccionadas para oferecer uma ampla variedade de estilos, para todos os corpos, e com tamanhos que vão do P ao G4.

“Nosso compromisso é de tornar a beleza da moda acessível para todos, por isso, desenvolvemos uma tabela de medidas de acordo com o corpo brasileiro para a produção local”, afirma Fabiana Magalhães, diretora de Produção Local da SHEIN Brasil. “A coleção segue essa tabela para que todos os nossos consumidores tenham acesso à variedade de peças e possam aproveitar o Carnaval com looks divertidos e, ao mesmo tempo, confortáveis”, completa.

Além da coleção, a SHEIN será uma das marcas patrocinadoras dos Ensaios de Carnaval da Anitta, que passará por dez cidades brasileiras entre janeiro e fevereiro. Durante as apresentações, a cantora, que já é conhecida por seus figurinos icônicos, usará apenas looks assinados pela marca. “Estou muito feliz com mais esse passo na parceria com a SHEIN, durante uma das minhas épocas preferidas do ano, que é o Carnaval. Para essa coleção, selecionei looks que refletem não só a minha personalidade, mas que sejam a cara do Carnaval brasileiro”, afirma Anitta. “O público encontra peças autênticas, divertidas e que, claro, atendam a todos os corpos”, finaliza a cantora. A nova coleção já está disponível no site e app da SHEIN.

O objetivo da SHEIN é ter 85% das vendas no Brasil composta por produtos locais, tanto de produção têxtil brasileira como de marketplace, até o final de 2026. Para isso, a varejista global assumiu o compromisso de estabelecer parceria com 2 mil fábricas, gerando cerca de 100 mil empregos, diretos e indiretos, nos próximos três anos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/virginia-fonseca-e-ze-felipe-estrelam-a-maior-campanha-da-shein-no-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Um lobisomem no meio da estrada é o ponto de partida da nova campanha de Halloween do Sem Parar. Batizada de “O Susto Para Aqui”, a ação coloca Ary Fontoura em uma história de terror que mistura humor e situações conhecidas por quem enfrenta imprevistos com o carro. No filme,

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Depois de estrear como garoto-propaganda nacional do Assaí no aniversário de 51 anos da rede, Rodrigo Faro retorna à comunicação da marca em um novo papel. Desta vez, o apresentador assume as pick-ups como DJ na campanha que celebra os 52 anos da companhia. Sob o conceito “O sucesso voltou.

Keeta cria curso gratuito para entregadores aprenderem produção de conteúdo, vídeo pelo celular, redes sociais e trabalhos com marcas.

Keeta cria curso gratuito de conteúdo para entregadores

Quem passa boa parte do dia pelas ruas acumula histórias, personagens e situações que também podem virar conteúdo. É a partir dessa ideia que a Keeta criou o “Crias do Corre”, formação gratuita para ensinar entregadores parceiros da plataforma a produzir vídeos, trabalhar suas próprias narrativas nas redes sociais e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.