Professor e ex-BBB João Pedrosa é o novo embaixador da Quero Bolsa

Professor e ex-BBB João Pedrosa é o novo embaixador da Quero Bolsa
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Quero Bolsa, plataforma que oferece bolsas de estudo em instituições de ensino superior em todo o Brasil, conta com um novo embaixador: o professor e ex-BBB João Pedrosa. O geógrafo, mestre em educação e apresentador do Trace Trends no Multishow e na Trace Brasil, que ficou conhecido por sua participação no Big Brother Brasil, em 2021, terá sua imagem associada ao principal marketplace de inclusão ao ensino superior do país.

Com vasta experiência na área educacional e um grande engajamento nas redes sociais, o professor e ex-BBB João Pedrosa, além de ministrar aulas e produzir conteúdo para os mais diversos meios de comunicação, é autor do livro “Como essa calopsita veio parar no Brasil? E outras dúvidas de geografia”.

“Nossa parceria com o professor João Pedrosa representa um passo importante na missão da Quero Bolsa de tornar a educação mais acessível a todos. Acreditamos que sua influência e expertise na área contribuirão significativamente para alcançarmos mais pessoas, além de valorizarmos o papel social dos professores, agentes essenciais para a promoção da educação e para a formação da nossa sociedade”, diz Jessica Brihy, CMO da Quero Educação, empresa responsável pela Quero Bolsa.

Ao longo de 10 anos de atuação, a plataforma Quero Bolsa se consolidou como o principal canal que auxilia estudantes a garantirem mensalidades com descontos acessíveis, sem a necessidade de comprovar renda ou de ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com esse intuito, o site já ajudou mais de um milhão de estudantes a ingressarem em uma graduação ou pós-graduação. O portal reúne em um único ambiente online descontos de mais de 1,3 mil graduações e pós-graduações e de 100 mil cursos em todo o país. Para mais informações sobre as bolsas de estudo disponíveis, acesse o site da plataforma Quero Bolsa.

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo