Poliedro Educação comemora 28 anos e lança nova marca

Poliedro Educação comemora 28 anos e lança nova marca.

O Poliedro Educação, composto por três unidades de negócios – Sistema de Ensino, Colégio e Curso – completa 28 anos de atividades e passa por um reposicionamento de marca para ampliar sua visibilidade junto ao mercado. O momento celebra a história da empresa, ao mesmo tempo que reforça o propósito do grupo de criar valor para a educação brasileira com seus milhares de estudantes realizando conquistas que fazem aspirar algo maior para si e para o mundo.

O projeto, desenvolvido em parceria com a agência Azait Branding e com a Equity Design, reforça o empenho da instituição em ser reconhecida como a melhor empresa de educação do Brasil e referência no desenvolvimento de soluções educacionais, com base na qualidade, inovação, tecnologia e sustentabilidade, de forma a apoiar estudantes e escolas na conquista dos seus objetivos. Junto com a mudança, o Poliedro Educação apresenta uma nova identidade visual, com uma estrutura de marca monolítica, mais próxima e mais atual.

Para marcar esse novo momento da empresa, o Poliedro também anuncia a inauguração de uma nova sede administrativa, localizada em São José dos Campos (SP), e o início de um importante projeto de Cultura Organizacional. O escritório ressignifica todos os espaços de trabalho, oferecendo áreas colaborativas e multidisciplinares que proporcionarão mais flexibilidade no dia a dia com foco no bem-estar dos colaboradores.

O fundador e presidente do Poliedro Educação, Nicolau Sarkis, afirma estar orgulhoso pelas conquistas ao longo dos 28 anos de atividades e pelo novo momento da empresa. “Fizemos a diferença para milhares de estudantes e escolas associadas e estamos trabalhando muito para que mais pessoas conquistem seus sonhos por meio da educação. Todas as mudanças têm como objetivo continuarmos sendo vistos como referência para a educação brasileira e para demonstrar que, com excelência e inovação, podemos promover conquistas que trazem benefícios para toda a sociedade”, conclui.

Veja:

As marcas invisíveis

As “marcas invisíveis”

Quantas marcas de refrigerante ou de shampoo você é capaz de citar prontamente? Caso a sua memória seja muito boa, acredito que consiga mencionar até