Pampers lança a promoção Minha Ferinha Pampers Pants

A Pampers, marca da P&G de cuidados com bebês, lança promoção Minha Ferinha com prêmios instantâneos de até 500 reais.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Pampers, marca da P&G de cuidados com bebês, pensando em ajudar os pais na jornada de desenvolvimento deles, lança promoção Minha Ferinha com prêmios instantâneos de até 500 reais. Na ação, que se inicia em 1º de dezembro e vai até 6 de fevereiro, consumidores da marca se cadastram por meio do site (https://descubrapg.com.br/minha-ferinha-pampers-pants) e tem a oportunidade de ganhar dois anos de Pampers Pants grátis, um ensaio fotográfico patrocinado pela marca e ainda receber até 500 reais, a serem pagos em um cartão pré-pago.

Para concorrer, os interessados deverão comprar, pelo menos, 1 (uma) unidade e/ou pacote de qualquer produto de Pampers Pants (Pants Ajuste Total, Premium Care Pants, Splashers, Grandinhos e Pants Ajuste Total Noturna), depois devem se cadastrar em que cada CPF tem 10 chances de concorrer no site, girar a roleta e os prêmios instantâneos são revelados na hora, enquanto os dois anos de Pampers grátis são revelados ao final da promoção.

A escolha do modelo Pants se dá pelos diversos benefícios do produto, como melhor ajuste no corpo do bebê, por meio de sua cintura elástica 360º que promove maior conforto e proteção contra vazamentos. Seu formato garante ainda maior praticidade no momento de vestir (como uma roupinha íntima) e de remover, rasgando as laterais com as mãos e enrolando com a fitinha de descarte.

“O nosso foco é no desenvolvimento saudável e feliz dos bebês e, por isso, nossa missão é apoiar os pais nessa jornada, oferecendo praticidade, segurança e qualidade. Com a promoção, queremos trazer quem cuida para o centro da nossa estratégia e proporcionar o melhor que a marca possui, em produtos e experiências. Os modelos de vestir estão cada vez mais ganhando a atenção dos pais pela tranquilidade que eles sentem ao ver seus filhos seguros com uma fralda pensada totalmente para o conforto deles”, afirma Caio Godoi, diretor de Marketing de Pampers Brasil.

A estratégia de comunicação, que será realizada 100% no digital, tem a intenção de se conectar ainda mais com os consumidores, trazendo também um time de embaixadores e influenciadores, como Evelyn Regly, Taciele Alcolea e Raka Minelli, para trazer conteúdos aos seguidores sobre a campanha e os benefícios da Pampers Pants.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/pampers-premia-consumidores-com-3-anos-de-produtos-da-marca-gratis/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa