MarcasPeloMundo_branco

Oreo se une a Netflix e lança produtos inspirados na série “Wandinha”

Oreo se une a Amazon MGM Studios Consumer Products and Interactive Licensing e a Netflix em uma colaboração com a série de sucesso "Wandinha".

A Oreo se uniu a Amazon MGM Studios Consumer Products and Interactive Licensing e a Netflix em uma colaboração com a série de sucesso “Wandinha”, conhecida por conquistar legiões de fãs em todo o mundo. Em edição limitada, embalagens e biscoitos personalizados foram criados com as personagens icônicas da série: a própria Wandinha, sua melhor amiga, Enid, e o Mãozinha.

Com o lançamento, Oreo convida os consumidores para ativar o Modo Wandinha e entrar no universo icônico, divertido e único da personagem no momento de saborear o biscoito. Para marcar essa colaboração, a marca criará ainda diversos conteúdos, ativações e a promoção “Viagem no Modo Wandinha”. O lançamento será repleto de surpresas, ativações em pontos de venda e ações de marketing à altura dessa colaboração. O projeto representa o maior investimento da história da Oreo no Brasil e um dos maiores planos da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.

A marca está mergulhando de cabeça no fenômeno cultural criado pela primeira temporada de sucesso na Netflix, com o lançamento de produto criado para fãs de todas as idades. Os personagens estarão presentes na embalagem do produto, assim como incorporados no design dos biscoitos. Wandinha será destaque no biscoito com sabor de baunilha, sua melhor amiga e personagem importante da trama, Enid no Oreo com sabor de morango, e o adorado Mãozinha, no biscoito com sabor de chocolate.

Além disso, haverá biscoitos com o brasão da Escola Nunca Mais, onde a série se passa. Cada pacote pode conter biscoitos com até cinco designs diferentes, que serão enviados de forma sortida. E, para explicar melhor o que é o Modo Wandinha, a marca divulgou um filme onde mostra como a personagem comeria o biscoito, com seu jeito único. Entre o florete de esgrima, o machado medieval e a guilhotina, a brincadeira convida a todos a pensar formas diferentes e brincantes de aproveitar a pausa para um snack. Nas redes sociais, influenciadores já começaram a ativar o “Modo Wandinha”, com posts inspirados na série e com muito Oreo. A campanha se estenderá até o mês de outubro, com inserções na TV aberta e participação de grandes personalidades que também vão entrar no espírito da famosa série.

Idealizada pela a agência Leo Burnett, com apoio da MKT House, a ação visa aproximar ainda mais Oreo do público jovem e fãs da série. “Wandinha foi um sucesso arrebatador. Criamos algo divertido e marcante, uma colaboração que só poderia acontecer entre o biscoito número um e uma série incrível. Vamos aproveitar todo o potencial da produção para conectar a marca à geração Z, mostrando como os momentos de diversão podem fazer parte da rotina, seja com Oreo ou assistindo à série Wandinha”, comenta Felipe Pedrolli, diretor de marketing de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

O prêmio sorteado pela promoção de Oreo vai levar o ganhador aos lugares mais sinistros da cidade, com um roteiro digno da personagem. Além do sorteio, os consumidores que participarem também concorrerão a prêmios instantâneos de até R$ 700 reais em créditos na carteira digital Picpay ou uma assistente virtual personalizada com acessórios. Para participar da promoção, basta comprar Oreo em uma das embalagens participantes e escanear os biscoitos, que apresentam diferentes personagens. Isso liberará uma interação, para comer seu Oreo no estilo Wandinha, uma maneira tão peculiar quanto a personagem. Depois de se inspirar e entrar no Modo Wandinha, os consumidores podem descobrir se ganharam prêmios instantâneos e completar seu cadastro. Para possibilitar a ‘leitura digital’ dos próprios biscoitos, a marca desenvolveu junto a um parceiro, uma tecnologia inédita que utiliza inteligência artificial para garantir que o produto escaneado seja realmente Oreo da edição especial Wandinha.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: LEO BURNETT

TÍTULO: OREO WANDINHA

PRODUTO: OREO

ANUNCIANTE: MONDELEZ

CEO: FERNANDO DINIZ

CEO: MARCELO REIS

COO: FABIO BRITO

CCO: MARCELO REIS E VINICIUS STANZIONE

DIRETORES DE CRIAÇÃO: LUIZ FILIPIN E FELIPE MASSIS

DIRETORES DE ARTE: GUILHERME SERATO, RICARDO ALONSO, DANIELA MORERIA, ANDRÉ TEIXEIRA E LEONARDO CASSOL

ASSISTENTE DE ARTE: THAIS NEVES

REDATORES: LEONARDO TELLES, BRUNO GODINHO, RAFAEL ZOHELER, RAFAEL KLEIN, RENATO RAMALHO E LEANDRO SHIMIZU

REDATORES: LEONARDO TELLES, BRUNO GODINHO, RAFAEL ZOHELER, RAFAEL KLEIN, RENATO RAMALHO E LEANDRO SHIMIZU

ATENDIMENTO: LETÍCIA MEIRA, GUILHERME NOGUEIRA, LEANDRO GREGÓRIO, BIANCA URZEDO, DANIELLE RACHED CURTI, MELISSA CABRA, LUCIANA GIL, GUILHERME SOUZA E BIANCA BARROS

VP DE MÍDIA: ANA PAULA SANCHEZ

MÍDIA: RENATA CAOVILLA, JULIANA ROQUE, SHEILA UYEDA, DANIEL DAMI, TAIS FERREIRA, HENRIQUE LIMA, JULIANA SILVA, RAFAELA MARQUES, FERNANDA MORAIS E LUANE RIBEIRO

CSO: MARIE ALONSO

PLANEJAMENTO: MURILO FEDELE, LUISA LANCELLOTTI, JULIANA TOBISAWA, KAIQUE KENNEDY E PEDRO CARVALHO

CONTEÚDO: WAGNER XIMENES, FILIPE BORTOLOTTO E LEONARDO MAIA

ASSESSORIA DE IMPRENSA: PAULA GANEM, REJANE ROMANO E SAMARA OLIVEIRA

APROVAÇÃO DO CLIENTE: FLAVIA ARRUDA, JOÃO VICTOR MIGNOLI, MARIA VITORIA RABELO, BRUNO OLIANI, ROBSON OLIVEIRA, YGOR FEITOSA, ÁLVARO GARCIA, FELIPE PEDROLLI, MIRELLA MODELSKI, MARILIA NOCETTI, PAOLLA ROCHA, ANNA LUISA SALGADO, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E GABRIELA LIMA.

PRODUTORA: PXP STUDIOS

DIRETOR DE CONTA: DANI PISTONE

PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: BRUNO CUSTODIO, CECILIA DACHERY E MARIANA MIKI

COPRODUÇÃO: PANCs

DIREÇÃO: CHICO PORTO

PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARCIA BRANCO

ATENDIMENTO: ADRIANA PUTINI E CAROLINA POPOVISKI

COORDENAÇÃO DE SET: ALESSANDRA MEIRELLES

ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: DAIANA MÜLLER

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: KARINE DAMIANI

2º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: GUSTAVO ARAÚJO MORAIS

DIRETORA DE PRODUÇÃO: TELMA FONSECA

PRODUTORA DE LOCAÇÃO: GABRIELA SALGADO

DIRETORA DE ARTE: DEBORA PASCOTTO

PRODUTORA DE OBJETOS: CAMILA CAMARGO

FIGURINISTA: HELOÍSA COBRA

PRODUTOR DE ELENCO: DANIELA VAIANO

FOTÓGRAFO: JOSÉ PEREIRA JÚNIOR

1º ASSISTENTE DE CÂMERA: KELLER DIAS

2º ASSISTENTE DE CÂMERA: ALLAN LESSA

PÓS-PRODUÇÃO: VIBE FILMS

COORDENADOR DE PÓS: MARCELO SADER E RAMON ABREU

COLORISTA: BRUNO DINIZ OVELHA

SUPERVISOR DE PÓS: SANDRO SABINO

SUPERVISOR DE EFEITOS VISUAIS: DANIEL MERMELSTEIN

MOTION: CELSO LOPES

MONTAGEM: TONY TIGER

FINALIZAÇÃO: EQUIPE VIBE FILMS

PRODUTORA SOM: A9 AUDIO

DIRETOR MUSICAL APOLLO CARVALHO

PRODUTORA EXECUTIVA KARINA AMABILE

ATENDIMENTO NICOLE BONANI

FINALIZAÇÃO DE AUDIO MARCOS MORETTO E ADAILTON MATOS

LOCUTORES DOS FILMES: MARIANNA ALEXANDRE E RAFAEL SILVESTRINE

COORDENAÇÃO: PALOMA SOL

NETFLIX

MARKETING DE PARCERIAS: ANA MARIA MARTINEZ CONDE VILLAR

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/oreo-revela-os-bastidores-da-campanha-so-oreo-e-oreo/

https://marcaspelomundo.com.br/

Café Pelé tem novas embalagens

Café Pelé renova suas embalagens

O Café Pelé renova suas embalagens com o objetivo de tornar a marca visualmente mais atrativa para as pessoas e ainda reforçar a tradição de qualidade