A Cacau, agência que já conta com 14 anos de atuação, acaba de anunciar a chegada de dois novos executivos: André Fasanella, como Diretor de Live Marketing e Christian Gottheiner, como Head de Relacionamento.
Fasanella iniciou sua trajetória profissional em uma agência de promoção em 1996, como produtor de eventos e merchandising e, desde então, passou por renomadas empresas do setor de propaganda, design e eventos, como f/biz, NewlStyle, f/nazca, Ficher, Ydreams Global e TracyLock. “Escolhi ingressar na Cacau por sua notável ascensão e compromisso em ser uma das líderes do mercado, cultivando relacionamentos sólidos com clientes e marcas, e ousando inovar mesmo diante dos desafios”, afirma o executivo.
Entre seus objetivos para a posição, destaca-se o fortalecimento da cultura da empresa e a garantia de que ela continue entregando excelência em diferentes frentes. “Este ano, manterei o foco na gestão de processos e pessoas, preparando o terreno para novas oportunidades de negócio. Inclusive, a equipe já está passando por um programa de desenvolvimento individual para se tornarem profissionais e líderes ainda melhores. Já para o próximo ano, planejo expandir para novos nichos de mercado, oferecendo uma abordagem mais integrada e coesa aos nossos clientes”, pondera Fasanella, que espera transformar a área de Live Marketing na principal fonte de receita da agência.
Já Gottheiner atua na área de novos negócios e relacionamento com o cliente há 27 anos, com passagens por agências com foco na realização de campanhas de incentivo, live marketing, comunicação e promoção. “Encontrei na Cacau a motivação para descobrir o novo, em um ambiente que se renova a cada dia. Essa é a oportunidade perfeita para juntos oferecermos ao mercado novos diferenciais competitivos”, avalia.
O executivo reforça que seu objetivo como Head de Relacionamento é tornar a Cacau referência em marketing, comunicação e branding, aumentando o número de clientes, com foco, também, na ampliação dos mercados de atuação. “Pretendo oferecer uma nova perspectiva de evolução e aprimoramento constante para potenciais clientes. Com isso, a expectativa é superar as metas estabelecidas, dentro de um ambiente saudável, inovador, desafiador e com perspectiva positiva de grande sucesso para todos”, ressalta.
Tendo em vista este cenário, Gottheiner acredita que a adoção de ações coordenadas de prospecção e aproximação dos atuais e potenciais clientes será determinante para que os objetivos traçados sejam atingidos. “Complementar as ações adotadas pela área de novos negócios à estratégia de comunicação da agência, será fundamental para potencializar o seu sucesso. Que essa trajetória seja intensa, saborosa e plural como o Cacau”, finaliza.
Leia mais notícias: