MarcasPeloMundo_branco

Nivea convida consumidoras a viverem intensamente

Nivea convida as consumidoras a viverem intensamente.

Nivea começa 2021 incentivando as pessoas a realizarem o que querem e convida as consumidoras a viverem intensamente com os cuidados do NIVEA Q10 Vitamina C, uma linha composta por três produtos: Diurno, Noturno e Olhos.

Na campanha criada pela Leo Burnett/One Touch, a marca apresenta de forma cientifica os componentes do Nivea Q10 que atua como antissinais, e faz um resumo para explicar, em uma linguagem mais simples e simpática, todos os atributos do produto. O filme traz uma sequência de cenas de pessoas vivendo intensamente, enquanto a locução conta que resumindo, você pode continuar malhando, ralando, gargalhando, brincando, chorando, vivendo intensamente sem rugas de preocupação.

A campanha reforça que não é apenas a ação do tempo que envelhece a pele, mas também a intensidade e a forma com quem vivemos a vida, como encaramos nossa rotina de trabalho, nossos problemas, e até nossa alimentação. O Nivea Q10 traz para as mulheres todo o cuidado da pele prevenindo o envelhecimento e as marcas de expressões, para que as mulheres sejam livres para se emocionar, sorrir, possibilitando viver tudo o que gosta, sem se preocupar com as rugas que isso tudo pode causar.

A campanha tem veiculação na TV aberta e peças digitais para Facebook, Instagram, Youtube Twitter e mídia programática. A produção do filme foi da A Modernista e áudio da Satélite.

Assista:

FICHA TÉCNICA:

Agência: LEO BURNETT/ONE TOUCH

título: Resumindo

Produto: NIVEA FACIAL q10

Anunciante: bdf Nivea brasil

CCO: MARCELO REIS

VP/ECD: PEDRO PRADO

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Alessandra Sadock

DIRETOR DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: dENIS gUSTAVO ALVES

DIRETORA DE CONTEÚDO: aNDREZA aGUIAR

REDATORA: LIGIA MENDES

DIRETOR DE ARTE: FERNANDO PATUCCI

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA

RTV: FERNANDA SOUSA

CONTEÚDO: RUAN MILLER

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, TANIA MULLER, PLINIO CAMPOS, KATRE ARRUDA

MÍDIA: ANDREA HIRATA, vilma morais, marcela liguori, eduardo prates, gustavo pereira, agnes han

PLANEJAMENTO: tiago lara, maRIE ALONSO, iSABELLA AYUB, FABIANA ALBANESE, PATRICIA CIOFFOLETTI

APROVAÇÃO cliente: Andrea Bó, rachid antun, elisa sister, caroline andrade, gustavo silva, manuela bonfim, BRUNO NARCHI

 

Produtora de filme: MODERNISTA CREATIVE PRODUCERS

Produtor Executivo:  Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas

Atendimento Produtora: Iara Demartini

Direção Criativa Produtora: Alexandre Lucas

Direção de Cena:  Gonzo Llorente

Direção de fotografia:  Leonardo Kawabe

Assistente de Direção:  Ana Claudia Laforga

Segunda Assistente de Direção:  Emanuele Rodrigues de Lima Fenerich

Coordenação de Produção:  Pedro Gomes

Diretor de Produção:  Pedro Gomes

Produtor: Giba Pereira

Produtor de Casting: Alice Wolfenson

Make e Hair: Laura La Laina

Direção de Arte: Natalia Miyashiro Semahim

Produção de Figurino: Simone Fleitlich

Coordenação de Pós: Nathalie Rueda

Pós-Produção: Bóson Post

Montagem:  Marcelo Mark Martinez

Color: Bleach

Finalização: Nathalie Rueda

 

Produtora de Som:   SATELITE AUDIO

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE TRILHA: KITO SIQUEIRA, ROBERTO COELHO, HURSO AMBRIFI, THIAGO COLLI

LOCUÇÃO: WANESSA MORGADO

FINALIZAÇÃO: CARLA CORNEA, PEDRO MACEDO, IAN SIERRA E RENAN MARQUES

ATENDIMENTO: CAROL ARAÚJO, LARISSA SARKIS

Data 1ª veiculação:  11/02/2021

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/paolla-oliveira-e-xenia-franca-estrelam-campanha-de-nivea-deomilk/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/nivea-lanca-webserie-estrelada-por-giovanna-lancellotti/