NIVEA MEN patrocina Copa do Nordeste

Nivea Men - Desodorantes
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

NIVEA MEN será patrocinadora, pela primeira vez, da Copa do Nordeste, um dos maiores torneiros regionais de futebol do mundo. A marca também estará presente no Show da Lampionsevento online que vai abrir os jogos da Final do campeonato, disputados entre Bahia e Ceará, nos dias 1º e 4 de agosto.

Para o patrocínio, a marca optou pela linha NIVEA MEN DEEP, que conta com desodorantes e produtos para barba.  “Escolhemos o melhor de NIVEA MEN para patrocinar um evento que reúne algumas das maiores paixões do Brasil: o Nordeste e o futebol. Temos projetos na região que valorizam a cultura local, então não poderíamos ficar de fora do campeonato que é considerado a maior competição regional do mundo e conta com a participação de importantes times brasileiros. Além disso, apoiamos a campanha Futebol do Nordeste contra a Fome e ajudar quem precisa neste momento representa a nossa essência, o CUIDADO”, comenta Ligia Annunziato, Head de Trade e Marketing da NIVEA para Norte e Nordeste.

Programado para marcar a abertura das partidas da final no YouTube, o Show da Lampions, realizado em parceria com o Sua Música, maior plataforma de música brasileira, vai contar com apresentações de Jonas Esticado e Raí Saia Rodada, verdadeiros fenômenos do cenário musical da região, para comandar uma grande festa e esquentar o início dos jogos de quem estiver assistindo pelos canais Copa do Nordeste e Sua Música.

As partidas serão transmitidas em diferentes plataformas: YouTube (canal da Copa do Nordeste), LiveFC (OTT), TV aberta (SBT) e fechada (FoxSports). A expectativa é atingir mais de 20 milhões de pessoas entre fãs dos cantores e torcedores do futebol nordestino.

Causa social

Quem assistir as partidas poderá colaborar, por meio de um QR Code na tela, com a campanha Futebol do Nordeste contra a Fome, promovida pela organização da Copa do Nordeste e a ONG Ação da Cidadania. As famílias da região nordestina, mais impactadas pelo Covid-19, serão beneficiadas.

Confira os horários dos jogos e das apresentações:

01.08 – 14h30 live 16h jogo

04.08 – 20h live 21h30 jogo

Sua Música: https://www.youtube.com/suamusica

Copa do Nordeste: https://www.youtube.com/copadonordeste

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

On contrata Paulo André como novo embaixador no Brasil

A marca On anuncia parceria com o corredor profissional brasileiro Paulo André, que passa a atuar como embaixador da empresa. A colaboração integra a estratégia da companhia de associar seus produtos à preparação de atletas de alto rendimento. Com um histórico que inclui a participação na semifinal olímpica dos 100m

Ampfy anuncia Denise Vieira como nova Head de Negócios

A Ampfy, Advertising Agency do ecossistema Biosphera.ntwk, anuncia o retorno de Denise Vieira, agora como nova Head de Negócios. A profissional  assume também o cargo de Diretora Executiva, passando a liderar toda a área de atendimento da agência, com responsabilidade sobre a  gestão estratégica das contas, fortalecimento do relacionamento com

Ton convoca Romário para campanha inspirada na cultura do futebol brasileiro

A marca da Stone voltada a microempreendedores convocou Romário para ocupar um território próprio, popular e imediatamente reconhecível: a cultura do futebol brasileiro. Após mais de uma década longe de grandes campanhas nacionais, o Baixinho retorna às telas levando seu humor irreverente para um novo cenário: o balcão de quem

Kibon anuncia vendas da collab com Guaraná Antarctica e faz ação inédita de figurinhas premiadas com iFood durante o Mundial de Clubes

Kibon usa figurinhas de WhatsApp para distribuir descontos

A Kibon colocou as figurinhas de WhatsApp no centro de uma ação promocional desenvolvida em parceria com o iFood. A iniciativa, chamada “Figurinha Premiada”, distribui stickers temáticos com cupons de desconto que podem ser utilizados em pedidos feitos pelo aplicativo de delivery. As figurinhas serão compartilhadas por canais de transmissão