NIVEA convida público a cuidar da pele com nova solução de protetor solar

O NIVEA Sun Invisible ganha campanha pela Publicis One Touch Hungria, com o apoio de mídia e adaptação ao mercado brasileiro pelo time local.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O novo NIVEA Sun Invisible ganhou sua nova campanha, criada pela Publicis One Touch Hungria, com o apoio de mídia e adaptação ao mercado brasileiro pelo time local. A ação apresenta o conceito “Pele é pra encarar o dia a dia”, explorado em campanha global para destacar que o produto tem a melhor fórmula para o uso diário.

A Publicis One Touch é uma agência global e interdisciplinar que foi projetada para construir o ecossistema de marketing da Beiersdorf, que engloba a marca NIVEA. Com dados em seu centro, a unidade tem uma visão única e conectada de adoção e desempenho de marketing, transformação da marca por meio de conexões humanas e autênticas, além de insights estratégicos em toda a jornada do cliente.

“Seguindo a filosofia do Power of One, unimos as expertises da Publicis One Touch para personalizar a entrega em escala, de acordo com as necessidades locais de NIVEA, com a premissa da marca de ‘think globally, act locally’. A campanha é um exemplo bem-sucedido de como, por meio da nossa plataforma e rede integradas, conseguimos facilitar a comunicação e a eficiência entre as variadas frentes de negócio lideradas pelo Publicis Groupe”, aponta Rafaela Queiroz, CEO da Publicis One Touch no Brasil.

O NIVEA Sun Face Invisible tem rápida absorção, não é pegajoso, e é ideal para uso diário inclusive com maquiagem, prevenindo, ainda, o envelhecimento. O produto está disponível nas versões “Fluido Diário” e “Controle da Acne”, sendo que esta última também ajuda no combate à oleosidade. Com desdobramentos em TVC, RDS e social, a campanha conta com distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte de forma a explorar a rotina de skin care e os benefícios do protetor solar, inclusive em dias nublados e em lugares de lazer. “Para essa nova entrega, tomamos por base as rápidas mudanças no comportamento do consumidor para oferecer uma solução de mídia que atenda a tais necessidades. Nossa prioridade é garantir a eficiência em alcance e engajamento com o público-alvo, consolidando assim estratégias bem-sucedidas e com impacto direto nos negócios do cliente”, conclui Roberta Lourenço, Business Lead da Publicis One Touch no Brasil.

Para reforçar a relevância da proteção solar, NIVEA também desenvolve, desde o ano passado, a “Ação Salva Pele”, uma iniciativa que educa o consumidor sobre a importância do uso de protetor solar. O projeto, cujo nome é inspirado na figura dos salva-vidas, conta com uma equipe presente em praias e pontos estratégicos para incentivar as pessoas a cuidarem com atenção de sua pele.

Ficha Técnica:

CLIENTE: Beiersdorf

 TÍTULO: “Genérico“, “Carro“, “Escritório“ e “Café“

PRODUTO: SUN Face Invisible Fluido

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Jimmy Kerber

CRIAÇÃO: Felipe Lobo, Mariana Bispo, Leticia Nascimento

RTVC: Cristiano Godoy

ATENDIMENTO: Tathiana Yamamoto, Danuza Simonetti, Armando Luis Cavazana , Anna Beatriz Pinto e Roberta Lourenço.

MÍDIA: Vilma Morais, Tiago Capalbo, Thais Oliveira, Suziane Celeste, Raphael Cardoso, Kemilly Rente, Julio Ferreira, Francisco Ferreira, Francisca Freitas, Fernanda Leal

PLANEJAMENTO: Heitor Kohatso

PRODUTORA: Ultra Filmes

 PRODUTORA DE SOM: Limbic Music

COMUNICAÇÃO: Paula Ganem, Rejane Romano e João Paulo Freire

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/nivea-revela-o-proposito-nivea-conecta-para-combater-o-isolamento-social/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.