NESCAU apresenta Rayssa Leal como parte do time da marca

NESCAU apresenta a mais jovem medalhista brasileira da história, Rayssa Leal, como parte do time da marca achocolatados da Nestlé.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

NESCAU apresenta a mais jovem medalhista brasileira da história, Rayssa Leal, como parte do time da marca de achocolatados da Nestlé. A jovem atleta, que segue inspirando jovens e adultos no Brasil e no mundo,  passa a ser a “Dona da Energia Toda”.

“Eu fiquei muito feliz quando eu soube que ia ter esse apoio durante minha jornada até Paris 2024, porque eu tomo NESCAU todos os dias! Todos! E fazer parte desse time com atletas tão inspiradores é muito emocionante. Tenho certeza que vamos nos divertir muito.” diz a Rayssa. “NESCAU e Rayssa é o match perfeito. O produto faz parte da rotina diária do café da manhã dela e a marca tem um projeto que incentiva a prática esportiva entre crianças e jovens”, ressalta a assessora de carreira da atleta, Tatiana Braga.

“Contar com a energia da Rayssa é incrível. Temos a convicção de que ela vai inspirar meninas e meninos de todas as idades a praticar atividade física. É uma alegria incluir a Rayssa no nosso projeto, cujo lema central é ‘Aqui, todo mundo joga’. Com ela no nosso time, vamos jogar, andar de skate e nos divertir enquanto aprendemos, juntos, as lições positivas do esporte”, ressalta Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU e Bebidas da Nestlé Brasil.

A parceria foi idealizada com apoio da agência Ogilvy Brasil, responsável pelas ações de publicidade e campanhas de comunicação da marca. A primeira participação oficial de Rayssa Leal será a presença no Liga NESCAU Summit, congresso on-line dedicado a profissionais de educação física. No dia 13 de outubro, ela estará ao lado do ídolo do futsal Falcão para participar do painel de debate com o tema “Como competir se divertindo: o skate e muito mais.” Rayssa promove, a partir de outubro, a sétima edição da Liga NESCAU, maior evento esportivo estudantil do Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/nescau-cria-plataforma-de-educacao-com-grandes-nomes-do-esporte/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Como ganhar pelúcias do Chuá na nova promoção da JOHNSON’S Baby

Como ganhar pelúcias do Chuá na nova promoção da JOHNSON’S Baby

Uma promoção pode ir além do incentivo à compra e se tornar ponto de contato emocional. A JOHNSON’S Baby apresenta a Promoção Gotinhas, que traz ao público uma coleção de pelúcias surpresa do novo mascote Chuá. Inspirado na clássica gota que acompanha a marca há décadas, Chuá ganha forma em

Campanha da Vivo reúne Vini Jr., Taís Araújo e outros nomes para traduzir a paixão do torcedor na campanha Brasileiro Roxo

“Sou Brasileiro Roxo”: a campanha da Vivo que traduz o amor pela Seleção

Tem algo que acontece com o Brasil quando a Seleção entra em campo. Não é só futebol. É uma energia coletiva que atravessa ruas, invade casas, conecta desconhecidos e transforma qualquer momento em celebração. É nesse território, onde emoção vira linguagem universal, que a Vivo apresenta “Sou Brasileiro Roxo”, sua

Fanta e Xbox criam campanha com personagens icônicos e desafios

A relação entre Fanta e o universo gamer não é novidade mas, desta vez, a marca leva essa conexão a um novo patamar. Para celebrar os 25 anos do Xbox, a Fanta lança uma linha inédita de produtos inspirados em personagens icônicos dos jogos da plataforma, acompanhada de ativações e